Era hoje, com certeza daria algo pra eles.
Me levantei e me arrumei, Harry se levantou logo depois, pra se arrumar também.
Todos saímos e fomos tomar café, não poderíamos ir ao ministério sem comer algo. Eu não queria comer, mas fui obrigado e chantageado. Onde já se viu, meu namorado me chantagear pra me fazer comer.
Terminamos o café da manhã e fomos para o ministério, acompanhados da diretora e do professor Snape. Theo e Astória já estavam lá nos esperando.
– Senhores. Senhoritas. Venham comigo por gentileza. – Seguimos um dos funcionários do ministério até a sala de julgamento.
A mesma sala em que eu estava a mais de um ano atrás. Harry pareceu ler meus pensamentos e apertou minha mão de leve me passando conforto.
Minha mãe estava lá também. Sentada em um lugar um pouco mais acima. Subimos e nos sentamos junto dela.
Ela cumprimentou um por um antes do ministro entrar na sala sendo acompanhado dos dois. Eles se sentaram, ambos lado a lado e me olharam com nojo e raiva ao mesmo tempo.
– Astória Greengrass e Theodore Nott, estão aqui por serem acusados de usar uma imperdoável. Correto? – Eles não falaram nada. – Certo. Querem falar algo?
– Não senhor. –Nott disse.
– Me desculpe mãe. – Ela disse se virando para a mãe que estava sentada do outro lado, de frente para nós.
– Desculpe? Agora você vem com essa de desculpas? Como eu pude ter uma filha tão... Não sei nem explicar o que. Pode continuar ministro.
– Ok. Sendo assim. Com base nas acusações, nos depoimentos e nos relatórios. O Sr. Nott está sentenciado a prisão perpétua em Azkaban com partida imediata. A Srta. Greengrass, ficará em casa sob vigilância até completar a maioridade e ser mandada a Azkaban para cumprimento da pena de prisão perpétua. Algo a declarar?
Eles balançaram a cabeça em negação. O ministro de virou na nossa direção.
– Algo que querem dizer? – Todos negamos. – Sendo assim, podem levar o Sr. Nott para Azkaban. A Sra. E a Srta. Greengrass até a residência.
Dois aurores levaram Nott de lá. E outros quatro levaram Astória. Soltei o ar que eu nem sabia que havia prendido quando eles saíram da sala.
– Como eles puderam fazer isso com você meu amor.
– Eu sei mãe. Eu sei.
– Vocês podem dormir em suas casas hoje se preferir, mas terão de estar na escola até amanhã a noite.
– Obrigada diretora. – Hermione disse.
– Então vamos todos a mansão Malfoy. Temos bastante espaço.
Vi o rosto dos amigos do Harry se contrair em tristeza e outra coisa que eu não sei identificar.
– Não se preocupe Hermione. Não está como antes. Vamos?
Eu falei tentando amenizar um pouco as coisas. Saímos do Ministério e desaparatamos até a mansão.
– Pintou a casa por fora?
– Por que não? Nunca gostei daquela cor. Agora sim, parece uma casa de verdade.
– É. Parece.
Nós entramos e todos ficaram boquiabertos quando viram o que minha mãe fez desde quando saímos de Azkaban.
– Realmente. Não parece o lugar que eu fui torturada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...