Pansy Parkinson

134 13 0
                                    

Acordei e hoje é meu dia de fazer a Granger falar alguma coisa , ainda não sei como os meninos conseguiram me convencer a fazer isso. Me levantei e vi que as outras garotas ainda estavam dormindo, arrumei minha casa e minhas coisa e fui para o banheiro, tomei banho bem demorado porque tinha bastante tempo.

Me troquei, passei uma maquiagem e sai do banheiro, as outras garotas agora já estavam acordadas e todas estavam arrumando as camas. Cumprimentei elas e fiquei sentada na minha cama esperando a Granger.

Ela terminou de se arrumar e fomos para a sala, esperar os outros como sempre fazemos.

-- Será que eles vão demorar mais hoje? -- Ela me perguntou.

-- Não sei. Mas Draco sendo Draco, já está arrumado e está vindo ali. 

-- Bom dia meninas.

-- Bom dia Malfoy.

-- Por favor Hermione me chame de Draco.

-- Tudo bem.

Conversamos mais um pouco até o Weasley e Blasie aparecerem. Fiquei procurando o Potter mas ele não apareceu.

-- Vamos. -- Ronald falou fazendo todos se levantarem. Olhei mas ainda não vi o Potter.

-- Ronald cadê o Harry? -- Perguntei, afinal ele vem conosco todos os dias. Hermione também tinha percebido mas perguntou mais baixo.

-- Ele ficou no dormitório, disse que não estava muito bem, ele vai nas aulas da tarde. -- Concordamos e saímos da comunal.

Fiquei observando o Draco no caminho para o salão principal, e ele parecia meio para baixo. Peguei a mão dele e puxei para um canto.

-- Fala. O que tá acontecendo?

-- Não quero falar sobre isso Pans.

-- Quer sim e você vai me dizer. O que aconteceu com o Potter?

-- Ele me afastou de sei lá o que estava acontecendo entre a gente. Eu fiquei com raiva, mas deixei tudo isso de lado. Tudo o que eu acho que sentia por ele, simples. -- Ele respirou fundo antes de continuar a falar. -- Então ontem depois das aulas eu chamei o Nott para meu quarto, eu tava indo no banheiro e ele tava saindo, ele viu o estrago que tava meu corpo e começou a chorar. -- Vi uma lágrima solitária caindo no rosto dele. -- Eu não queria ter feito isso Pans, mas estava magoado, estava triste.

-- Eu sei Dray, mas não precisava ter feito isso.

-- Eu sei, me arrependi de ter feito isso, quando eu vi ele.

-- Vamos, vamos voltar até os meninos.

-- Tá bom.

-- Aahhhh! Você vai me ajudar hoje. Amanhã ele tem que estar elegante, então vou mostrar dois ternos pra ela.

-- E aonde eu entro nisso?

-- Vai me mandar um bilhete falando que precisa de ajuda pra escolher uma roupa, mas só quando eu estiver perto dela.

-- E como eu vou saber que ela está perto de você?

-- Eu te aviso. Ok?

-- Ok.

Chegamos no salão principal e todos estavam na mesa da Grifinória, menos o Potter. Tomamos o café da manhã e fomos para as nossas aulas. Tive um período livre antes do almoço, resolvi usar isso ao meu favor e fui no dormitório masculino atrás do Potter.

-- Harry eu posso falar com você? -- Dei duas batidas na porta e ele abriu, ele provavelmente estava se arrumando, porque estava só com a calça e os sapatos.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora