Alguns dias se passaram, e já estava quase na hora do nosso joga contra a Lufa-lufa. Estavam todos nervosos.
Eu estava nervoso.
Há dias Draco está agindo estranho, parece meio afastado, tenho medo de que ele se sinta inseguro comigo. Com a gente.
Eu não vi o loiro o dia todo hoje, e tenho quase certeza que minha camisa e um cachecol meu não estavam aqui.
Peguei minha firebolt e sai do quarto, a parte da Grifinória do salão comunal estava eufórica por causa do jogo hoje.
Passei por eles e todos me cumprimentaram e desejaram boa sorte, mas não tinha visto o Draco ainda. Gina, Luna e o resto do time estavam me esperando do lado de fora. Seguimos para o campo e Gina se despediu dando um selinho na loira, achei muito fofo, será que eu e Draco seríamos assim quando a gente se assumir?
Deixei essa pergunta pra ser respondida depois. Gina e o capitão da lufa-lufa se cumprimentaram e depois nos começamos a voar.
Fiquei em um ponto estratégico onde cobria todo o campo, fiquei olhando tudo, desde o céu até o granada do campo em busca da bolinha dourada.
Um movimento da arquibancada me prendeu atenção. Foi só aí que eu vi ele. Ele estava com minha camisa que tinha meu nome, meu cachecol e do seu lado estava Luna com seu chapéu de leão. Os amigos dele da sonserina também estavam com artefatos da Grifinória. O que era uma rivalidade, se tornou amizade, e possívelmente pode se tornar a melhor história de amor.
Voltei minha atenção ao jogo e comecei a dar algumas voltas no campo, em cima, embaixo, passei até no meio dos jogadores e nada do pomo.
O apanhador da lufa-lufa sempre de olho em mim e nos meus movimentos, sempre que eu me mexia ele observava e quando eu parava ele que vasculhava o campo.
Gina e os outros artilheiros estavam fazendo um bom trabalho, assim como Ron. Nunca o vi tão confiante assim. Só no sexto ano quando fingi que havia colocado Félix felices no suco dele. Ele só deixou três bolas passarem, e nós estávamos com uma vantagem gigantesca. Olhei para o placar assim que vi Dino fazer outro gol.
Grifinória 190 x 30 Lufa-lufa
É um bom placar, independente se eu pegar o pomo ou não, nós iremos ganhar. Mas eu vou pegar vai dar uma vantagem maior pra gente. E quando eu pensei em pegar o pomo, eu vi o apanhador da lufa-lufa mergulhar e lá embaixo bem perto do gramado eu vi o brilho dourado do pomo.
Mergulhei junto a ele e ficamos disputando. O pomo voltou a subir e nós subimos juntos. Ele passou perto da arquibancada da lufa-lufa e depois perto da Corvinal. Subiu mais um pouco e desceu de uma vez só. Ele estava bem rente ao chão quando vi que o outro apanhador desviou e eu consegui abaixar a tempo antes de um balaço me acertar.
Nos dois perdemos a bolinha e voltamos a procurar. Avistei ela perto de uma das balizas da Grifinória, eu estava do outro lado, tinha que ser bem sutil até eu chegar lá.
Continuei como se eu estivesse procurando ela ainda e consegui chegar perto o suficiente, ela desceu e eu fui junto chamando atenção do outro apanhador.
Voltamos a brigar e empurrar na disputa pela bolinha. Em uma dessas empurradas eu me desequilibrei da vassoura e antes de cair consegui fechar a mãos envolta da bolinha antes de cair no chão.
Tentei me levantar me percebi que minha perna estava quebrada. O outro apanhador voltou para o ar tentando achar a bolinha, mas ela se debatia na minha mão. Madame Hooch veio na minha direção perguntando se estava tudo bem e eu acenei e mostrei o pomo.
Ela apitou encerrando a partida e Ron me ajudou a levantar, uma vez de pé ergui a minha mão com a bolinha em mãos e a casa da Grifinória explodiu em aplausos e gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...