Harry Potter

90 12 4
                                    

Acordei com Afrodite batendo na janela do meu quarto. Me levantei e peguei a carta que ela tinha e ela saiu voando. Abri a carta e vi que era de Sirius.

"Harry,

Você não vai acreditar o que aconteceu. MEU DEUS HARRY EU ESTOU SURTANDO.

TEDDY FALOU. VOCÊ TEM NOÇÃO. O TEDDY FALOU. Ele falou papai, Harry ele falou PAPAI. Sabe o quanto Moony está chorando agora.

Eu também porque ele não foi o único que foi privilegiado a ser chamado de pai. ELE TAMBÉM ME CHAMOU DE PAI HARRY.

PAI. Eu não tenho capacidade nem pra me criar imagina uma criança. Certo que agora que eu estou com o Moony vou ajudá-lo a criar eles.

Ops. Estraguei a surpresa né. Pois então. Se o Teddy já havia me chamado de pai sem eu ser pai. Bom vou ser pai de verdade agora.

Mas finja que eu não te contei. Moony pediu pra vocês virem almoçar aqui hoje pra ele contar a surpresa.

NÃO FALA PARA NINGUÉM QUE EU TE CONTEI. Moony vai me matar. Mas enfim. Vejo vocês no almoço.

P.S. Espero que você esteja tomando poção anti-gravidez, não quero você igual ao Remus. Apesar de que você ainda terá um filho. MAS NÃO PRECISA SER TÃO CEDO...

Sirius"

Meu Merlin!

Tinha tanta coisa naquela carta que eu não sei com qual eu surto primeiro.

Se é com o fato do Teddy ter falado e eu não estar lá para ver, ou com o fato do Moony estar esperando um bebê.

Meu Merlin, eu estou surtando.

Ron entrou no quarto procurando algo.

– Tá tudo bem Harry? Você parece a beira de um colapso. – Ele me perguntou preocupado.

– Se arrume. Mande todo mundo se arrumar. Nós vamos para a casa do Sirius. Vou avisar a diretora.

Ele assentiu ainda preocupado. Me arrumei e fui falar com a diretora. Claro que ela liberou a gente.

Cheguei na comunal e quase todos já estavam prontos. Gina tinha acabado de chegar com a Luna. Pansy estava sentada ao lado esquerdo da Hermione e o Ron do lado direto.

Estávamos esperando apenas Blasie e Draco que estavam se arrumando ainda.

– O que será que aconteceu para gente ter que ir lá? – Gina perguntou.

– Sirius me mandou uma carta pedindo pra gente ir almoçar lá. Só isso.

– Só isso mesmo Harry. Você parecia em choque quando cheguei no quarto.

– Nada de mais.

Paramos assim que Draco e Blasie chegaram. Nos levantamos e fomos para Hogsmead para aparatar. Fizemos um feitiço de desilusão e íamos aparatar perto de uma lojinha que tinha perto, pra comprar algumas coisas para o café e almoço.

Chegamos na casa e eu abri a porta, já eu também morava lá. Assim que abri um cheiro maravilhoso de café invadiu minhas narinas, e assim como o Draco fomos correndo até a cozinha a procura do café.

– Oh meninos que susto. – Remus fala quando aparecemos do nada na cozinha. – Eu chamei pra almoçar não pra tomar café.

– A gente já veio pra fazer os dois. – Rony disse entrando na cozinha junto dos outros.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora