Depois de falar aquilo vi Draco se afastar, sabia que ele estava magoado, mas eu também estava. Não queria isso, mas tinha que fazer. Escorreguei pela parede e senti meu peito se apertar, não e entendi, mas logo as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.
Fiquei mais um pouco lá até o choro parar, me levantei e fui para dentro do castelo. As palavras dele ainda ecoando na minha cabeça.
Só não espere que quando você entender eu estarei para você.
Fui para o salão principal para o jantar, procurei Draco em todo o salão e nada dele.
-- Harry você está bem? -- Mione me perguntou com cara de preocupação.
-- Não sei Mione.
-- O que aconteceu?
-- Acabei tudo Mione. Eu não sei o que é isso. Tô tentando descobrir, então eu conversei com ele, acho que magoei ele. Eu não faço ideia do que eu fiz, eu só queria entender, mas acho que agora eu vou ter que deixar de lado isso. Não acho que ele vai querer mais alguma coisa.
-- Tá falando do Malfoy de novo?
-- Sim.
-- Pediu pra ele se afastar pra você entender o que é isso que você está sentindo?
-- Acho que no resumo, foi isso mesmo. -- Ela me deu um tapa, que tenho certeza que ficou a marca. -- Aí! Hermione!
-- Não vem com essa pra cima de mim não. É claro que você magoou ele, você tá magoado, da pra ver. Mas não era mais fácil vocês dois tentarem entender o que vocês estão sentido juntos. Do que ao invés de se afastar dele. Eu poderia te bater muito mais só pra você aprender.
-- Eu sei. Eu vou para o dormitório, tô cansando.
-- Tá bom.
Me despedi dos meus amigos e levantei. Cheguei na comunal e tava vazio, somente os sons das lareiras. Fui para o dormitório e vi as cortinas da cama do Draco fechadas.
-- Deve estar dormindo.
Arrumei minhas coisas e fui para o banheiro, tomei um banho pensando no dia de hoje, terminei o banho, me troquei e deitei para dormir, os outros ainda não tinham chegado, resolvi ler um pouco para ver se o sono vinha, mas não veio.
Quando consegui dormir um pouco já era 3 da manhã mas acordei assustado com um barulho alto, mas não vi o que era, fiz um feitiço de tempos e vi que era 3:45 AM, me virei e tentei dormir.
////Sonho////
Acordei naquela mesma praia, mas não tinha mais as cores que eu vi da última vez. Estava tudo cinza, tudo sem graça. Me virei procurando a pessoa com os cabelos brancos, mas não havia ninguém lá.
Caminhei um pouco pela areia cinza, observando onde era colorido, agora estava sem cor. Como isso pode ter acontecido?
Aquela cor tão linda, como pode ter sumido? Agora só tem o cinza, me lembrando de como está a minha vida agora, sem cor, sem ninguém.
-- Harry.
Escutei me chamando mas não vi ninguém, então continuei andando.
-- Harry, acorda cara.
Senti mãos no meus ombros sentindo ser sacudido de leve e eu despertei.
/////Fim do sonho/////
Acordei assustado com Ron encima de mim.
-- Ainda bem que você acordou. Estamos atrasados.
Levantei e fui até o banheiro, me arrumei e fui para a aula, não deu nem tempo para tomar café. As aulas da manhã passou tranquilas, me encontrei com Mione no corredor e Ron vinha logo atrás. Nos sentamos na mesa da sonserina, e Draco chegou, junto com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...