Harry Potter

132 13 9
                                    

Acordei com uma dor de cabeça inexplicável, por que eu bebi tanto ontem a noite? Não faz diferença, hoje é sábado, tenho que está bem pelo meu melhor amigo.

Me sentei na cama sentindo tudo rodar e senti uma vontade enorme de vomitar, por sorte tinha alguém saindo do banheiro, só não vi quer era, passei rápido de mais em direção a privada.

Quando terminei acionei a descarga e alguém entrou.

-- Toma. Vai cortar o enjôo e curar a ressaca.

Não vi quem era minha cabeça estava explodindo, e não consegui identificar a voz. Peguei a poção da mão dele, murmurei um obrigado e ele saiu. Bebi a poção e o efeito foi imediato.

Levantei do chão e fui tomar um banho, lembrando da noite de ontem. Sai do salão principal e fui direto para Hogsmead. Entrei no Três Vassouras e comecei a beber, lembro de ter saído de lá já era mais de meia-noite. Dormi com as mesmas roupas, isso quer dizer que só cheguei e fui dormir.

Desliguei o chuveiro e sai do box, peguei uma toalha que tinha embaixo da pia do banheiro e me sequei, enrolei a toalha na cintura e peguei outra para secar meu cabelo, sai do banheiro e me troquei.

Sai do quarto e não tinha ninguém na sala, fui para o salão principal, tinha algumas pessoas lá, de longe reconheci Ron e Mione. Fui andando em passos lentos, apesar de já ter tomado a poção, ainda estou exausto, acho que vou dormir depois.

-- Bom dia.

-- Bom dia Harry. Como você está? Você chegou péssimo ontem.

-- Fiz algo errado?

-- Não cara. Você chegou na porta do quarto e foi direto pra sua cama e apagou.

-- Não deu nem tempo para mais nada. Aí o Ron levantou tirou seus óculos e fechou as cortinas.

-- Valeu cara.

-- Achei que você iria estar horrível agora, tinha até trago uma poção pra você.

-- Ah eu já tomei. Não faço ideia de quem foi. Mas me entregou a poção e saiu do banheiro.

-- Deve ter sido o Malfoy.

-- Por que ele? Pode ter sido o Zambini.

-- Olha raciocina. Eu levantei cedo para encontrar Hermione. Zambini passou pela gente uns 5 minutos depois, só ficou você e o Draco no quarto, então....

-- Certo certo.

-- Vamos, come alguma coisa. Você deve estar morto de fome.

-- Estou mesmo.

Comecei a comer já sentindo minhas pálpebras pesarem. Terminei e voltei para o dormitório do 8° ano, avisei a Mione e o Ron que estaria lá. Cheguei e entrei, o quarto estava vazio. Fui em direção a minha cama, tirei os sapatos, coloquei os óculos no criado, fechei as cortinas e coloquei um feitiço silenciador em torno da cama, me ajeitei nas cobertas e apaguei.

Acordei com alguém me cutucando.

-- Vamos Harry levanta. Já está quase na hora.

Me levantei e peguei minhas coisas, Zambini estava saindo do banheiro e Malfoy já estava arrumado, assim como Ron já estava quase pronto com o terno vinho. Entrei no banheiro mas não demorei muito.

Coloquei um terno verde escudo quase preto, e tentei arrumar as cabelos, sai do banheiro e todos já estava prontos só estávamos esperando a deixa da Pansy. Ron pegou as flores, os chocolates e a caixinha com os anéis. Depois de alguns minutos Pansy mandou um bilhete avisando que estava saindo com ela, e foi a nossa deixa.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora