Os dias que se passaram até o ano novo foram extremamente chatos, não podia chegar perto do Harry, sem que alguém, ou melhor, Sirius ficasse perto ou no meio de nós dois impedindo que fizéssemos algo.
Até de quarto ele nos trocou.
– Não vou deixar os dois no mesmo quarto, mesmo com o Rony lá eu ainda não confio em você. Fica enfiando a língua na garganta do meu afilhado.
– Não é a única coisa que eu enfiei lá. – Murmurei só pro Harry ouvir, mas Remus e Sirius estavam perto para ouvir.
Harry ganhou uma variação diferentes de vermelho e se Remus não tivesse segurado o Sirius, não estaríamos aqui fazendo o jantar para o ano novo.
Estava quase tudo pronto, a mesa ao lado de fora, a tenda. Chamei meus amigos e a Luna também havia sido convidada.
Eu estava organizando algumas coisas no quarto quando a porta se fechou de uma vez, olhei pra trás e não havia ninguém. Então a cabeça do Potter apareceu e o resto do corpo.
– Nós não tempos muito tempo.
– Certo. – Puxei ele pra mais perto de mim e o levantei isso fez com que ele cruzasse as pernas na minha cintura. Suas mãos foram ao meu cabelo e as minhas em direção a bunda dele.
Nossas línguas trabalhavam em um ritmo frenético como se nossas vidas dependesse disso.
– Senti saudade desses beijos. – Falei quando consegui recuperar o ar.
– Eu também. Mas Sirius está em cima da gente o tempo inteiro. Nem parece que ele namora.
– Vou conversar com o Moony sobre isso. – Falei colocando ele no chão. Seus olhos brilharam e ele deu um sorriso. – Que foi?
– Você chamou o Remus de Moony.
– Chamei? – Ele concordou com a cabeça. – Acho que foi tão espontâneo que nem percebi.
– HARRY, QUERO VOCÊ AQUI EMBAIXO AGORA!!
– Eu disse que não tinhamos muito tempo. – Ele me deu um selinho antes de sair do quarto e ir até o padrinho.
Faltava poucos minutos para o ano novo, meus amigos já tinham chegado, a comida já havia sido servida. De vez em quando a Weasley fêmea sumia com a Luna, e apareciam depois com os lábios inchados. Meus amigos não paravam de me encher o saco, só porque eu não tinha contado a eles sobre o Harry. E Potter também não escapava nas mãos da Granger, ela estava fazendo um questionário a ele desde quando descobriu.
Os fogos começaram a iluminar o céu e nós chegamos mais perto para aproveitar a vista, inconscientemente ele estava chegando mais perto e entrelaçou sua mão na minha. Parei de prestar atenção nos fogos ali, minha atenção foi totalmente voltada as nossas mãos juntas.
Algo se aqueceu dentro de mim, não consegui evitar o sorriso que se formou, naquele momento ele me olhou e sorriu na minha direção, foi o sorriso mais lindo que eu já vi, poderia facilmente ficar preso a esse sorriso o resto da minha vida.
Com um consentimento silencioso nós nos beijamos, sem se importar com todo o resto. Estávamos cientes que todos estavam olhando porque logo começaram a bater palmas, mas podíamos ouvir Sirius resmungando ao fundo.
Sorrimos entre o beijo, porque sabíamos que agora sim, tudo daria certo, sem ninguém pra atrapalhar. Só nós dois.
Separamos o beijo e fomos curtir o fim da noite, e a única coisa que se passava na minha cabeça era, como eu pediria ele em namoro.
Chamei Pansy em um canto, que não passou despercebido do olhar da Granger. Ela sempre sabe de tudo, acho melhor ela me ajudar também, fiz sinal com a cabeça e ela me seguiu também.
– Tá legal, fala o que quer com a gente.
– Quero que me ajudem.
– Ajudar em que exatamente?
– Oh Merlin! Draco é sério, você vai mesmo fazer isso?
– Vou.
– Vai o que eu estou boiando aqui.
– Pansy, o Draco vai pedir o Harry em namoro.
– Dray!! Isso é ótimo! E como exatamente você quer nossa ajuda.
– Quero fazer uma coisa legal, romântica sabe, essas coisas.
– Um jantar. O que mais romântico que um jantar.
– Hermione eu não faço ideia de como cozinhar.
– E quem disse que ela estava falando sobre cozinhar?
Olhei para as duas e entendi o que elas queriam dizer, um jantar em um restaurante, o melhor lugar para se fazer um pedido.
– Certo. Mas...
– Trouxa. Eles tem alguns restaurantes maravilhosos, posso te passar uma lista de alguns. – Hermione disse.
– Certo. Então eu ajudo ele com as alianças.
– Tudo bem.
– O que seria de mim sem vocês.
Deu um abraço nas duas e voltamos a festa. Quando nós fomos dormir o dia já estava quase amanhecendo.
Fred e George estavam jogados no sofá, Sirius estava dormindo em forma de Padfoot, Lupin estava em uma poltrona ao lado de Sirius. Percy já havia ido embora cedo assim como o outro irmão dos Weasley's e a sua esposa, Sr. e Sra. Weasley haviam ido dormir cedo. Nos quartos Gina e Luna estavam dormindo abraçadas, até que elas formam um casal bonito. Ronald e Hermione também.
Pansy e Blasie estavam cada um dormindo em uma cama e esparramados, como eu consigo ser amigo deles?
Harry estava saindo do banheiro, com uma calça de moletom escura e uma camisa de maga comprida com uma frase escrita não consegui identificar muito bem.
– Ainda acordado?
– Estava procurando você.
–Então vamos. – Fomos para um quarto e tinha duas camas e um forte cheiro de pólvora.
– Aqui era o quarto dos gêmeos.
– Percebesse. Esse cheiro de pólvora é inconfundível.
– Verdade. Agora vem, me ajuda a juntar as duas camas.
– Seu padrinho vai nos matar.
– Com ele o Moony se resolve depois. – Ajudei a ele a juntar as duas camas e me deitei.
Ele pegou uma coberta e se deitou no meu peito.
– Hoje até que foi bom.
– Foi sim.
– Sabe o que eu lembrei quando vi a Pansy aqui?
– O que?
– Quando estávamos em Hogwarts, antes da guerra começar, antes de começar a esvaziar a escola, ele disse que me queria, e a primeira pessoa e a única a querer me entregar era ela.
– Eu não sabia.
– Você não estava lá. Depois ela e os outros sonserinos foram levados quando começamos a mandar todos embora. Não é uma lembrança boa, mas é um pouco irônico.
– Sim. A pessoa que queria te entregar é a pessoa agora que é sua amiga.
– Todos mudaram.
– Sim, todos mudaram. – Ele levantou a cabeça para me olhar e eu o beijei, um beijo calmo e com vontade de mais, muito mais.
Nos separamos do beijo e ele voltou a deitar, comecei a fazer carinho em seu cabelo, e ali, naquele quarto, com ele deitado em meu peito, eu tive certeza.
Era com ele que eu queria passar o resto da minha vida.
Porque eu estou apaixonado por ele.
Estou apaixonado por Harry Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...