Draco Malfoy

180 15 8
                                    

A noite foi calma e tranquila mas acordei mais cedo do que eu esperava, com um barulho vindo da cozinha. Eu já não ia conseguir voltar a dormir mesmo, levantei, fiz minha higienes e troquei de roupa, desci e dei de cara com Potter pegando o casaco e indo em direção a porta.

-- Onde você vai? -- Perguntei e vi ele tomar um susto.

-- Meu Merlin Malfoy! Faça barulho da próxima vez. Quase morri do coração.

-- Aí eu ia fazer o que você-sabe-quem não fez. Mas eu só fiz uma simples pergunta. Onde você vai?

-- É. Causa da morte: infarto, como ocorreu: Draco Malfoy não sabe fazer barulho quando está chegando perto das pessoas. -- Não segurei e tive que rir e ele riu também. -- Enfim, estou indo ali na padaria, vai querer ir também?

-- Sim, porque além do mais, precisamos conversar. -- Ele sabe o que eu quis dizer, porque ficou mais branco que o meu cabelo. Indiquei a porta. -- Vamos?

-- Vamos.

Caminhamos em silêncio por algum tempo, entramos na padaria e compramos tudo o que queríamos, nunca tinha comido pão francês, mas devo dizer que virou uma das minhas coisas favoritas. Enquanto a gente voltava para a casa dos Black's me lembrei de algo.

-- Ei, você disse que iria me contar qual era o último cheiro da sua amortentia.

-- Eu não falei? Podia jurar que eu já tinha te falado.

-- Não você não disse. A primeira foi resina de cabo de vassoura, a outra eu posso jurar que foi maçã verde. -- Olhei pra ele e ele arregalou os olhos, sabia que tinha acertado, eu estava longe mas consegui ouvir o nome da fruta da qual eu mais gosto. -- E a última é?.....

-- Não vou conseguir esconder mesmo, e você vai me encher o saco até conseguir me fazer falar. A última é perfume.

-- Tá, perfume, seja mais específico Potter. Qual tipo de perfume.

-- Não vou dizer, já falei demais, além do mais já chegamos em casa agora. Vamos entrar devem estar todos acordados já.

Entramos e todo já estavam na cozinha, colocamos as coisas que compramos na mesa e tomamos o café. Depois do café pedi pra ficar um pouco com Teddy, querendo ou não ele é meu primo, achei ele muito engraçado, a cada 5 minutos ele mudava a cor dos cabelos e os olhos. Uma hora ele chegou a ficar igual a mim e Sirius disse.

-- Ah não. Dois Draco Malfoy, e agora Narcisa, qual é seu filho.

E todos nós rimos bastante, depois do almoço nos despedimos de todos e aparatamos até Hogsmead, paramos um pouco no  Três Vassouras e bebemos um pouco de cerveja amanteigada, até a hora do jantar a Granger e o Weasley voltaram ao castelo e eu e Potter ficamos mais um pouco.

-- Que tal agora bebermos algo mais forte.

-- Gostei da ideia Malfoy. -- Ele chamou a madame Rosmenta e pediu dois firewhisky, minutos depois ele nos trouxe e começamos a beber.

-- A qual foi Harry, admite que a sonserina era muito melhor.

-- Na minha concepção a Grifinória sempre foi a melhor.

-- Para é só porque você foi para a Grifinória, não quer dizer que tenha que sempre falar mal da minha casa.

-- Mas sabe o que é mais engraçado?

-- O que?

-- É que eu quase fui para a sonserina no primeiro ano.

-- VOCÊ O QUE!? Harry Potter na sonserina, tá de brincadeira comigo. -- Comecei a rir e ele veio junto.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora