Draco Malfoy

96 7 6
                                    

Acordamos cedo e agora estamos indo ao ministério, para depoimento sobre a noite de ontem.

Aparatamos lá e os gêmeos estavam indo embora.

- Já estão indo? - Ronald perguntou aos irmãos.

- Rony, nós temos que abrir a loja...

- Viemos mais cedo, agora temos que ir...

- Passem lá mais tarde. - Os dois falaram juntos antes de sumirem pelo corredor.

- Vamos? - Harry nos chamou e nós seguimos para a sala do ministro.

Um por um nós entramos, falamos o que havia acontecido, e saímos. Chegou a minha vez, me deixaram por último.

- Posso entrar?

- Venha Sr. Malfoy, sente-se. - Eu entrei e me sentei na cadeira de frente para ele. - Me conte, o que aconteceu.

- Eu e o Harry estávamos no balcão, conversando com os gêmeos, até ele se levantar e nós dois irmos para uma mesa. Harry pediu algo para comer e depois a Hermione chegou dizendo que achava as coisas um pouco estranhas. Concordei com ela, porquê de uma hora para outra o lugar parece que o clima do lugar ficou estranho, pesado. Mesmo com as músicas e as pessoas dançando, ficou uma coisa ruim.

"Alguns minutos depois os três caras entraram pela porta e fixaram o olhar no Harry, como se soubessem o passado dele. Eles foram para o balcão e nossos amigos chegaram depois. Senti Harry me entregar a varinha, ao mesmo tempo em que desarmou um deles.

" A Hermione trancou as portas antes de começarem os ataques, lancei feitiços protetores nos trouxas, e voltamos a lutar naquele lugar. Enquanto um laçou uma imperdoável, os outros foram desarmados e imobilizados e vocês chegaram bem depois. "

- Certo Sr. Malfoy. Eu havia falado que era por vingança.

- E Harry disse que era pra ele.

- Sim e não. Eles estão com raiva por ele ter derrubado Voldemort, e com raiva do senhor.

- De mim? Por que de mim?

- Ficaram sabendo do seu romance com o senhor Potter. E além do mais, era para o senhor ter sido um comensal assim como o seu pai. Isso os revoltou, eles fugiram, e foram atrás dos dois.

- Quantos mais faltam para pegar? E como souberam sobre mim e o Harry? Ah deixa, lembrei que o Nott está em Azkaban.

- Sim sim. Mas faltam poucos para pegar.

- Trabalho com números ministro.

- 10 pessoas. Já estamos trabalho para pegar eles.

- Por isso os aurores na escola.

- Sim, para a segurança do senhor e do senhor Potter, quanto dos outros alunos. Não podemos arriscar. Mas por enquanto é só, pode ir senhor Malfoy.

Me levantei e sai da sala. Eles estavam conversando com Sirius e o Remus.

- Vem Dray. Vamos almoçar com meus padrinhos e depois a gente pode ir passear no Beco Diagonal.

Saímos do ministério e fomos para a Londres trouxa, eles disseram que tinha um restaurante incrível lá, então eu fui.

Mas não tinha nada do que eu gostava no cardápio.

– Draco são comidas trouxas, é claro que não vai ter nada bruxo no cardápio. – Harry falou acariciando meu joelho.

– Tá. Então o que você pedir eu vou pedir também.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora