Harry Potter

82 6 1
                                    

Mais um mês.

Falta muito pouco.

Vamos fazer os N.I.E.M's semana que vem, então, nem eu, nem ninguém dos nossos amigos saíam da biblioteca. Até mesmo Gina e Luna que também iriam fazer esse ano.

Vamos lá. Eu e os outros que eram pra estar no sétimo ano, no ano passado quando ocorreu a guerra voltamos para terminar. Os outros que estavam aqui no sexto, só estão concluindo o sétimo no tempo certo. Diferente de nós.

Draco depois do que aconteceu no começo do mês passado, sempre que transamos ele me faz beber dois frascos. Sim, dois frascos de poção anti-gravidez. E ele faz o mesmo.

Ron já viu lugares para fazer para fazer o casamento. Mas Draco insistiu que fizessem no jardim da mansão Malfoy.

E por que não? Ele aceitou e sempre que temos um tempo livre olhamos algumas coisas da decoração e nossas vestes.

A gente ficou sem se falar por algumas horas quando eu disse que tinha achado o terno perfeito pra ele, e lhe mostrado um parecido com o que ele usou no baile de inverno no quarto ano.

Primeiro ele disse que queria que os padrinhos usassem um terno vinho. E claro, Draco e Blasie contestaram falando que ele era muito grifinorio.

Até ele mudar dizendo que teríamos que usar um terno todo preto com a gravata vermelha. Blasie achou interessante e disse que iria usar. Já o Draco não gostou muito.

Disse que não iria, e eu como melhor amigo do noivo, tive que dar um jeito de fazer com que ele usasse. Fiz uma proposta dizendo que ele poderia fazer o que quisesse comigo mais tarde, contando que aceitasse a opinião do meu amigo.

E depois de falar isso a feição do meu loiro mudou e ainda teve a cara de pau de virar e perguntar: "vai ser só a gravata ou vai querer colocar algo a mais, seria interessante sabe, alguma outra coisa pra enfeitar. Quer ajuda?"

E se não fosse pela poção, teria ficado dois dias sem andar.

Mas agora temos que focar em outra coisa. Os N.I.E.M's. Acho que vou ficar doido. Tem muita coisa pra estudar. Fora meu estágio no ministério.

Todos. E todos é todos do nosso grupo. Estão dormindo sentados. Quase não temos nem tempo pra treinar para os jogos. Pelo menos já está acabando. E não é novidade para ninguém que deu Sonserina e Grifinória na final.

Ela seria daqui a duas semanas, mas quase não treinamos. Mas sempre damos um jeito.

– Ah chega! Minha cabeça tá doendo. – Gina exclamou chamando atenção de todos da mesa.

– A minha também. – Rony disse do meu lado.

– Vamos dar uma volta. Acho que estamos aqui desde o café da manhã. – Draco disse.

– Estamos mesmo. Merlin! Nem almoçamos. – Hermione disse olhando o relógio que estava em seu pulso. – Vamos passar na cozinha e pegar algo pra gente comer, e podemos ir para o jardim.

– Um piquenique? – Eu Perguntei tentando animar, porque todos pareciam mortos.

– Sim. Eu gosto dessa ideia. Vou pegar pudim. – Luna disse naquele jeitinho fofo dela.

Então todos animaram também e seguimos para a cozinha. Pegamos suco, chá, café, doces, o pudim da Luna, torta, e alguns biscoitos e eles foram para o jardim, enquanto eu e o Draco fomos pegar uma toalha para colocar no chão.

– A gente quase não tem tempo pra nós dois.

– O que você quer Dray? – Ele deu um sorriso de canto antes de me puxar pela cintura me fazendo colar nele e atacou meus lábios.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora