⚠️Esse capítulo contém cenas hot ⚠️
⚠️Se não gostar desse tipo de conteúdo pule por gentileza⚠️
⚠️Irei avisar quando começar e quando acabar⚠️
__________________________Entramos e tinha algumas poltronas e uma cama, tinha uma luz baixa mas dava para ver as coisas aqui.
Olhamos em volta e voltei a minha atenção ao loiro ao meu lado que me encarava como se pedisse permissão. Dei um sorriso tímido e confirmei. Ele me puxou pra um beijo calmo e bom.
Eu apertava a sua cintura ao mesmo tempo em que suas mãos adentra a o meu cabelo, aos pouco fomos invertendo as posições e minhas mãos estavam em seus cabelos e as suas apertavam a minha cintura com possessividade.
Ele desceu suas mãos para minha bunda e puxou para seu colo, entrelacei minhas pernas ao redor do seu corpo e ele caminhou em direção a cama. Em nenhum momento separamos as nossas bocas. Nossas línguas travaram uma batalha de controle e eu não fiquei nem um pouco triste por ter perdido.
Assim que chegamos na cama ele me deitou e ficou sobre mim, o ar fez falta e nos olhamos com uma intensidade que eu não pude explicar. Os olhos azuis deram espaço a um tom quase preto.
Eu tinha optado por usar lentes hoje, então não teria nada para me atrapalhar agora. Voltamos a nos beijar e os beijos foram descendo até meu pescoço.
⚠️ Início ⚠️
Senti seus dentes rasparem a minha pele e ofeguei quando ele apertou a minha coxa. Ele deixou vários beijos e chupões no meu pescoço. Senti sua mão adentrar meu moletom e subir lentamente.
Me levantei um pouco pra ele conseguir tirar e ele ficou me olhando.
-- Ah Harry. Se você soubesse o que eu queria fazer.
-- Então faça.
Ele subiu as mãos pelo meu peito e voltou com os beijos. Ele começou a dar atenção aos meus mamilos. Mordiscando e chupando um por um. Começou a descer os beijos pelo meu abdômen e chegou a barra da minha calça. Olhou pra mim e eu assisti. Ele desceu a calça junto com a cueca me deixando totalmente exposto.
Tomou meu membro em sua mão e começou a fazer movimentos calmos. Ele mordiscava e beijava minha virilha, deixei um gemido escapar quando senti um tapa ser deixado na lateral da minha coxa.
Ele me lançou um sorriso depravado e lambeu minha glande já melada de pré-gozo. Mordi minha boca prendendo um gemido quando ele passou a língua por toda a extensão.
-- Não prenda os gemidos Harry. Ainda quero te ouvir gemer meu nome.
Deixei um gemido alto escapar quando senti sua boca ao redor do meu membro. Ele me chupava lentamente. Aquilo era tortura. Aos poucos ele foi aumentando a velocidade e não contive mais os meus gemidos. Em alguns minutos comecei a sentir os espasmos e sabia que já estava quase lá.
-- D-Draco n-não para. Eu vou... -- Ele aumentou mais a velocidade e eu agarrei os lençóis da cama, senti a garganta dele relaxar e me desfiz em sua boca.
Ele engoliu e uma gota escapou, ele passou a língua e olhou na minha direção.
-- A-Acho que v-você tem roupas d-demais.
-- Verdade.
Ele tirou as roupas e voltou a me beijar suas mãos começaram a passear no meu corpo e minhas mãos passaram pelas suas costas. Ele desceu uma mão até a minha bunda e apertou e eu deixei um gemido escapar na sua boca.
Seu lábios passearam pelo meu pescoço e senti seu dedo rodear a minha entrada. Ele olhou novamente em minha direção pedindo confirmação e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...