Draco Malfoy

201 22 17
                                    

Se aquilo era um sonho, por favor eu quero voltar a dormir, acordei com a respiração pesada e muito excitado, fechei os olhos e eu via perfeitamente o que aconteceu lá. Os toques, os beijos as sensações. Comecei a me masturbar lembrando do sonho e em poucos minutos eu me desfiz na minha mão.

Eu ia levantar pra ir ao banheiro mas escutei o chuveiro sendo ligado.... Merda. Fiz um feitiço de limpeza em mim e na minha cama. E arrumei a minha roupa para tomar banho e fiquei esperando quem quer que fosse sair do banheiro e minha mente vagou novamente até o sonho, e comecei a ficar excitado novamente. Como pode? Quando a porta se abriu o motivo do meu sonho tava saindo do banheiro com uma toalha no pescoço a calça do uniforme, os cabelos para todos os lados pingando água no corpo moreno.

Senti uma fisgada no meu membro e tentei passar sem ser percebido mas não deu muito certo.

-- Bom dia Draco. -- Potter falou com aquela voz rouca a mesma do meu sonho, e senti outra fisgada.

-- Ahn.. bom dia Harry... Eu.. hum.. vou tomar banho... E.. bom até mais. -- Não esperei ele falar nada e entrei no banheiro liguei o chuveiro e dei um jeito no que estava me incomodando.
______________

Cheguei no salão comunal e Pansy e Granger estavam conversando, achei até engraçado elas não terem se matado ainda.

-- Dray. Bom dia.

-- Bom dia Pans. Granger. -- Cumprimentei ela com um aceno de cabeça.

-- Pode me chamar de Hermione. E os meninos você sabe em qual quarto eles estão?

-- Ah sim. O Weasley e o Potter estão no mesmo dormitório que eu e o Blasie. -- Não pude deixar de notar o sorriso malicioso da minha amiga. Por mais que eu tente esconder, ela sabe que eu gosto do Potter.

-- Oh. Interessante. Ficamos no mesmo dormitório também. Com a Greengrass e a Patil.

-- Astória?

-- Não a irmã dela. Astória é dois anos mais nova que a gente Draco.

-- Ah é verdade. Me esqueci disso.

Logo após os meninos sairam do mesmo corredor que nós e fomos tomar café. Estavam todos em um conversa animada, mas eu estava prestando atenção em cada traço do rosto do Harry. Os olhos tão verdes parecendo duas esmeraldas, os cabelos bagunçados espetados para todos os lados, os óculos redondos que dá um ar juvenil a ele, os lábios rosados e desenhados perfeitamente, tive que ter muito controle pra não parar ele e dá um beijo nele ali mesmo.

Nos sentamos para tomar café mas dessa vez nos sentamos na mesa da sonserina. Terminamos o café e seguimos para as aulas. Passei a parte da manhã toda pensando nele. O que tá acontecendo comigo. Meu Merlin!

Chegou a hora do almoço eu só peguei alguns sanduíches e suco e fui para o campo de quadriboll. Eu tinha o resto dia livre, então decidi voar um pouco para treinar, logo eu iria começar a marcar os treinos e não quero passar vergonha.

Fui para o salão comunal do 8° ano e segui para o meu dormitório, peguei minha vassoura e voltei ao campo, subi na vassoura e dei impulso. Essa sensação de estar voando é maravilhosa, ninguém pode me deter aqui em cima.

Não sei quanto tempo eu fiquei aqui, mas ao olhar para baixo eu vi ele ali, olhando pra cima tentando ver quem era. Desci a vassoura para perto dele.

-- Treinando para perder pra Grifinória Draco? – Ele perguntou quando me reconheceu.

-- Nunca. Quem vai perder vai ser você Harry. Esse ano vamos estar imbatíveis.

-- Duvido muito.

Ele subiu a vassoura também e ficou no mesmo nível que eu.

-- Então vamos lá. Vamos ver quem é o melhor apanhador. -- Ele tirou uma bolinha dourada do bolso, e soltou no ar e sumiu.

Começamos a procurar a bolinha dourada, ela passou na minha frente e por um momento eu me perdi olhando a perfeição da bunda do grifinorio, voltei a realidade quando ele começou a gritar dizendo que tinha pegado o pomo.

-- Viu, eu disse que eu era o melhor.

-- E... Bom eu vou entrar... Er... Vejo você depois.

Pousei e desci da vassoura e fui para o castelo em direção a comunal do 8°ano, procurando a única pessoa na qual eu poderia conversar, e ela estava lá, fazendo o dever de Aritimacia.

-- Pans, eu preciso conversar com alguém ou eu vou explodir.

-- Fala, o que houve.

-- Pans eu acho que estou começando a gostar do Potter.

-- Draco você sempre gostou dele, o que mudou agora?

-- Sonhos, as vezes eu me perco nos pensamentos olhando pra ele, e tudo nele. Eu tô ficando maluco e pra piorar nós dormimos no mesmo quarto.

-- Okay. Eu tava conversando com a Hermione, ele disse que o Harry é BI.

-- A tá bom Pansy. O grande Harry Potter, gostando de homens, o salvador do mundo bruxo? Ele deve estar muito feliz com a Weasley fêmea.

-- Fiquei sabendo também que eles terminaram.

Espera aí..... O QUE?!?!?!?

-- Parkinson e quando você iria me contar isso? Uma informação tão importante dessas.

-- Desculpa Dray. Mas e então, o que vai fazer com essa informação?

-- Não sei Pans não sei.

Levantei e fui em direção ao meu quarto e tomei um banho já estava quase na hora do jantar. Como só estava eu dentro do quarto não me preocupei em levar roupas para o banheiro. Enrolei uma toalha na cintura e peguei outra para secar meu cabelos.

Sai do banheiro e dei de cara com Potter pegando uma roupa, ele se virou e vi ele engolir em seco, passando os olhos por todo o meu corpo.

-- Gostando da vista Potter.

-- Ah... Er... Eu vou... tomar banho...

Quando ele passou por mim, imprensei ele na parede, com uma das minhas mãos na parede e a outra na sua cintura.

-- Assustado Potter? -- Falei com a voz rouca,e vi ele errar a respiração.

Ele me puxou, me fazendo ficar mais perto dele, e disse. -- Não mesmo. -- E deixou uma mordida no lobulo da minha orelha, mas antes de eu pudesse fazer qualquer coisa ele já tinha entrado no banheiro.

Dei um sorriso vitorioso, porque sabia que o Potter sentia o mesmo que eu. Terminei de me trocar e segui em direção a minha amiga que tava perto da lareira da Sonserina. Esperamos os outros e seguimos para o salão principal para jantar.

Sentamos na mesma mesa que os grifinorios, e a todo momento eu e Potter trocavamos olhares. Eu não sei se isso vai ser bom. Acho que foi só o momento, não vou força-lo a nada.

Terminamos o jantar e fomos em direção aos dormitórios. Nos despedimos das nossas amigas e entramos no quarto.

-- Se eu pedir uma coisa, vocês vão me ajudar? -- Ronald disse.

-- Eu vou Ron você sabe que sim. Eu disse ela vai gostar.

-- Vocês estão falando de que? -- Blasie perguntou.

-- A alguns dias eu comprei duas alianças com a ajuda dos meu irmãos. Mas não faço ideia de como pedir.

-- Vai pedir a Granger em namoro? -- Me sentei na cama e Zambini fez o mesmo.

-- Sim e não. Já estamos namorando, será mais como um pedido de casamento. Mas como eu disse. Não faço ideia de como fazer isso.

-- A gente ajuda. -- Zambini disse.

-- É cara. Vai ser o melhor pedido, ela vai gostar.

-- Malfoy?

-- Tá eu topo. -- Todos comemoraram e decidimos começar a fazer os planos amanhã, temos dois tempos livres juntos depois do almoço, o Weasley é um cara legal até, a Granger tem sorte.

Conversamos mais um pouco até uma hora da manhã e depois fomos dormir. Ainda tô tentando entender o que houve entre eu e o Potter mais cedo. Mas decidi que não vou falar nada, não até ele falar.
_____________________

Espero que estejam gostado..
Bjs de luz, até amanhã😘

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora