Acordei com um peso a mais sobre meu corpo. Olhei pra baixo e vi seus cabelos castanhos bagunçados, sua respiração calma batendo contra meu peito, seu rosto tão calmo como se nada pudesse te afetar enquanto ele estivesse dormindo. Ele se mexeu um pouco e abriu os olhos. Aqueles olhos verdes tão lindos.
-- A quanto tempo está acordado?
-- O suficiente para te ver dormindo.
-- Vai ser a nossa frase agora sempre que acordarmos juntos?
-- Pode ser. Gostei dessa. Vou levantar antes que um dos meninos acordem.
-- Tá bom. -- Dei um beijo em sua testa e levantei.
Os garotos ainda estavam dormindo, fui até meu lado do quarto peguei minhas coisas e fui tomar banho, não sem antes olhar pra cama dele, ele tinha voltado a dormi e estava muito fofo naquela posição. A bochecha prensada contra o travesseiro, seu braço direito caído quase encostando no chão, sua boca com um biquinho assoprando baixinho quase assobiando.
Voltei a andar em direção ao banheiro quando escutei alguém se mexendo. Tomei um banho quente e muito bom.
Quando estava terminado de me arrumar foi que eu vi uma poção e lembrei de duas coisas. Primeira é que hoje começa meu estágio, legal agora tô nervoso. E segundo, será que Potter tomou a poção ontem? Acho que tomou, ele não deve ter sido tão idiota assim.
Sai do banheiro e todos já tinham acordado, vi ele de costas para o banheiro mexendo em algo. Caminhei na direção dele.
-- Posso falar com você?
-- Depois a gente conversa. Seu amigo está te esperando na sua cama. -- Ele apontou a cabeça na direção da minha cama, e nem se deu o trabalho de se despedir, antes de sair pela porta dizendo que usaria o outro banheiro.
Caminhei em direção a minha cama e vi Nott deitado como se ele fizesse isso sempre.
-- O que você está fazendo aqui?
-- Oi Dray. Só queria saber como você está. Faz um tempo que a gente não se fala. -- Ele diz se levantando e vindo na minha direção. -- Queria saber se tem algo a fazer hoje mais tarde antes do jantar. -- Agora ele está perto de mais, com os braços ao redor do meu pescoço.
-- Tenho Nott, vou começar meu estágio hoje e não sei se volto antes do jantar. -- Eu disse tirando os braços dele do meu pescoço.
Ele me olhou como se tentasse entender porque eu fiz aquilo, nunca neguei um beijo a ele, sempre que ele passava os braços ao redor do meu pescoço eu sempre lhe dava um beijo e apertava sua cintura.
Mas não queria, não quero mais. A única pessoa agora que eu quero beijar e aquele cara com os cabelos bagunçados e olhos verdes.
-- Draco está tudo bem?
-- Tá sim, por que?
-- Não vai me dar um beijo?
-- Não.
Dou espaço pra que ele passasse e ele entendeu o recado saindo do quarto batendo a porta com uma certa força que assustou os outros garotos.
Agora eu entendi o porquê do Harry ir usar o outro banheiro. Ele estava com ciúmes. Ciúmes de mim e do Nott.
-- Caramba. Nott saiu furioso, o que você fez Draco? Negou a ele o beijinho de sempre? -- Blas disse em tom zombeteiro.
-- Sim. -- Ele me olhou espantado. -- O que? Não quero mais ficar com ele.
Ele deu de ombros e saímos do quarto, a tempo de eu ver o Harry olhar em minha direção, bufar e sair. Corri atrás dele e consegui alcançar ele quando ele já estava virando o corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...