Um recomeço. parte 1

10.2K 572 1.1K
                                    

Quebra de tempo. 5 anos.

Freya on:

A minha s/n já estava com dez anos ela estava incrivelmente linda, ela e Hashi não se desgrudavam de jeito nenhum,ela é um pouco rebelde com sua mãe ela só obedecia a mim o que fazia Sunna ficar com ódio, porém eu não culpo a s/n Sunna mal dava atenção a ela Sunna ficava semanas longe da menina e quando voltava queria atenção dela porém como s/n tinha um gênio bem forte ela provocava sua mãe em tudo.
Quando Hestia é Muldilfari invadiram o castelo eles deram o legado deles para s/n eu fiquei bem preocupada pois ela já tinha muito poder,o único guarda que sobrou disse que havia uma terceira pessoa com eles uma mulher com cabelos negros eu desconfiou que seja a Lilith a inimiga de Sunna porém isso seria impossível já que ela está morta.

Máni treina ela bastante pois ele disse que se ela não treinar ela séria fraca,e neste exato momento ela está treinando com ele,Hashi e o irmão de hashi o Jack e com eles também estava Klaus.
S/n nunca ativou seus outros poderes ela apenas ativou o que herdou de mim, Máni vivia dizendo que ela é fraca porém eu confio no meu pequeno sol.

Máni-vamos s/n! você e princesa daqui você deve ser poderosa! Fala ele provocando a garota que estava com uma espada na mão lutando contra ele.

S/n criança 10 anos-cala a boca seu velho chato. Fala ela indo pra cima dele.

Apenas com um movimento Máni derruba s/n no chão ele começa a rir de sua cara.

Máni-você é fraca,nunca terá sucesso,sua bastarda. Fala ele provocando a mais nova.

Freya-acho bom você ficar quieto Máni. Falo entrando na sala de treinamento.

Hashi criança 10 anos-não fala assim da minha s/n! Fala ele irritado.

Máni-tá vendo é por isso que ela faz progressão ela tem você que sempre mima ela!

Freya-eu não mimo ela, apenas protejo ela como minha vida!

Máni-você nem e mãe dela!

Quando Máni fala isso s/n se alevanta do chão com uma cara de assassina.

S/n criança 10 anos-repete o que você falou seu velho ridículo! Fala ela olhando com um olhar assassino para Máni.

Máni-o que?que Freya não é a sua mãe? Fala ele debochando.

Freya-eu posso até não ser mãe de sangue porém sou mãe do coração! Fala ela irritada.

Máni-coração?conta outra Freya,a mãe dela e a Sunna! Fala ele debochando.

S/n criança 10 anos-não repita isso! Fala a mais nova irritada

Máni-isso o que,que Sunna e sua mãe?! Fala ele debochando.

Freya-não liga s/n..o que é isso?!

Quando olho para s/n vejo que ela estava ativando seu modo do sol pela primeira vez.

S/n criança 10 anos-acho que está na hora de você morrer Máni. Fala a mais nova com um sorriso maligno. -A Freya é sim minha mãe seu merdinha! Fala ela jogando raios de sol para Máni.

S/n estava com muito ódio de Máni seus cabelos ficaram vermelhos e voavam ela atira alguns raios de sol contra Máni que acertam perfeitamente.

Máni-mas que merda s/n,para agora! Fala ele caído no chão.

S/n criança 10 anos-retire o que você falou! Fala ela preparando mais raios de sol para jogar.

Klaus adolescente 15 anos-princesa s/n pare por favor. Fala ele implorando.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora