S/n-jack?v.. você tá fazendo o que aqui?
Hashi-ei eu também tô aqui viu! Fala ele fazendo uma carinha engraçada.
EDITADO!!
S/n-oi hashizinho. Falo com um sorriso revirando os olhos.
Jack-bem..eu vim ajudar em relação ao Clint. Fala ele coçando a cabeça. -você quer mesmo lutar uma luta estilo Solaria? Pergunta ele sério.
S/n-sim. Falo séria. -eu quero m....
Antes que eu termine de falar sunna vem em minha direção é fala.
Sunna-filha?
S/n-o que você quer? Pergunto séria.
Sunna-pedir perdão,eu realmente não fui uma boa mãe,eu queria recuperar o tempo perdido com você! Fala ela com uma cara de "arrependida".
Olho para ela séria é falo.
S/n-não adianta sunna,o cargo de mãe já foi ocupado. Falo séria.
Olho para freya que estava séria,eu sentia que seus sentimentos estavam confusos.
S/n-o que tá acontecendo? Me pergunto falando baixinho.
Descido ir até a loira que estava olhando para o chão preocupada.
S/n-oi tia,tá tudo bem? Pergunto me aproximando dela.
Freya-sim. Fala ela séria se afastando um pouco.
S/n-par...
Antes que eu fale algo Toshinori fala me atrapalhando.
Toshinori-é então jovens,como vai ser a luta de amanhã? Pergunta ele um pouco preocupado.
Máni-bem querido humano desprezível,a sua querida filha ira lutar até a morte. Fala ele sério.
S/n-olha como você fala com ele. Falo olhando séria para ele.
Máni-cala boca s/n, você não tem direito de opinar. Fala ele com um sorriso de canto.
S/n-o que você disse seu rei de merda?! Falo séria me aproximando dele.
Toshinori-ou sem brigas! Fala ele se metendo no meio.
Máni-você me chamou de que,sua mimada do caralho?! Pergunta ele furioso se aproximando de mim.
S/n-ué a idade tá te deixando surdo? Falo com um sorriso de canto debochado. -eu te chamei de rei de merda. Falo em um tom de deboche.
Máni-eu vou te dar modos sua puta! Fala ele vindo em minha direção.
Logo toshinori se põe na minha frente segurando máni é fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanfictionS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...