S/n-eu amava seu pai sabe filho,ele foi o cara que me deu luz,ele me deu você o maior presente que eu já ganhei. Falo beijando o pequeno. -Eu vou ser a melhor mãe do mundo eu juro.
Lohan dá um sorriso para mim é eu dou uns pulinhos de alegria,pego o pequeno é ponho ele em meu peito é logo dormimos juntos.
Quebra de tempo. Dia seguinte.
Eu acordo com o lohan puxando minha camisola afim de mamar.
S/n-nossa lohan a mamãe tá cansada. Falo com uma carinha de cansada para o pequeno que me olhava sério.
Reviro os olhos com um sorriso e pego lohan no colo colocando ele no peito.
S/n-que horas são. Olho o relógio é dou um sorriso.. -mas que coisa boa filhos até que tá cedo. Falo com um sorriso.
Olho para o pequeno que me olhava com um Sorriso, termino de amamentar Lohan e vou em direção ao banheiro porém lohan me atrapalha chorando.
S/n-o que foi filho?,o que você quer? Falo preocupada com o mais novo.
Lohan não parava de chorar então eu desço é vou até o pessoal pedir ajuda.
Loki-o que ele tem?
S/n-eu realmente não sei,ele tá assim desde que eu fui em direção ao banheiro!, será que ele tem alguma coisa? Falo preocupada.
Caty-acho que ele não quer que você vá pra escola. Fala ela tomando o seu café da manhã.
Toshinori-acho que é isso mesmo,quando você era bebê é eu ia te visitar você chorava pra eu não vir embora.
S/n-então ele não quer sair de perto de mim?
Klaus-ele tá muito apegado a você né s/n então e compreensível ele chorar.
S/n-tive uma idéia vou levar o lohan pra escola! Falo alegre.
Hashi-é vocês vão sozinhos?
Loki-eu posso ir!
Toshinori-acho melhor.
S/n-não eu é o lohan vamos pra outro lugar depois da escola. Falo séria.
Ed-oi s/n podemos ir com você?
S/n-se eu correr perigo vocês irão ser invocados.
Banzai-certo mamãe. Fala ele abanando o rabinho.
Subo de volta para meu quarto é vou para o banheiro com lohan, depois de tomarmos banho eu visto uma roupa confortável em Lohan é visto o uniforme com uma contour preta.
Abro um portal para a escola é vamos diretamente para a sala já que eu estava atrasada,entro na sala é todos olham para mim com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanfictionS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...