A primeira vez HOT

3.3K 122 482
                                    

🛑CAP GRANDE: 5390 palavras

🛑PODE CONTER GATILHOS🛑

CONTÉM DOIS HOTS🔥

Eu estava no meu quarto é o hashi estava comigo,ele estava mechendo nas minhas coisas é eu estava lendo.

Hashi-s/n?o que é esse caderninho? Fala ele pegando meu caderno de metas.

S/n-meu caderno de metas. Falo sem desviar o olhar do livro.

Hashi não fala nada por alguns minutos eu olho para sua direção e vejo ele lendo o caderninho.

Hashi-ser rainha de solaria? Fala ele surpreso.

S/n-ei, você não pode mexer nisso! Falo brava indo em sua direção.

Hashi-pegar meu melhor amigo? Fala ele surpreso.

S/n-me devolve seu besta! Falo pegando o caderno de sua mão.

Hashi-você quer me pegar? Fala ele olhando fixamente para minha boca.

S/n-eu não falei nada.

Hashi-eu sei que você quer. Fala ele passando a mão pela minha cintura.

S/n-você é tão convencido. Falo revirando meus olhos.

Hashi-eu nunca te obrigaria a fazer nada,se você quiser eu quero.

S/n-eu sei que você nunca me obrigaria bobo.

Hashi-você sabe o quanto eu sou apaixonado em você. Fala ele me puxando para o seu colo me fazendo sentar.

Eu apenas reviro meus olhos e dou um sorriso bobo.

Hashi-não revira os olhos assim s/n. Fala ele sussurrando em meu ouvido.

S/n-se não o que?

Hashi-eu você vai ter motivos pra revirar. Fala ele sério.

Eu olho para a sua boca a desejando,eu é hashi já ficamos outras vezes, porém nunca chegamos a fazer sexo.

Eu sinto a mão de hashi subir para minha bunda,ele começa a aperta delicadamente sinto a sua mão subir lentamente para a barra da minha blusa.

Hashi-você quer isso? Pergunta ele com um olhar de desejo.

S/n-sim. Falo mordendo meus lábios.

Hashi leva a sua mão até os meus seios,eu estava com uma blusa de alça branca e estava sem sutiã e estava com um short preto.

Hashi passea com os seus dedos pelo meus seios me causando um arrepio,eu ergo um pouco a minha postura ficando reta,Hashi tira a minha blusa fazendo meus seios ficarem descobertos.

Hashi-esperei muito por isso.

Hashi me puxa para mais perto dele fazendo nossos corpos ficarem coladinhos,hashi aperta meus seios olhando nos meus olhos é ele logo começa a chupar meus seios me fazendo soltar alguns gemidos manhosos.

Comigo ainda em seu colo Hashi se levanta da poltrona aonde ele estava sentado e me põe na cama,ele retira a sua camisa rapidamente me fazendo ver seu abdômen trabalhado, Hashi volta a fica de cima de mim é logo começamos um beijo lento e com bastante pegadas,a mão de hashi passea até o meu short é sinto ele tirar meu short é a minha calcinha.

S/n-eu.. quero te chupar. Falo tímida.

Hashi-é pra já minha s/n. Fala ele saindo de cima de mim.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora