Roupa que a s/n tava:
Momo começa a me beijar passando a mão em meus peitos, sinto a Mina vindo por trás de mim e pegando em minha bunda retirando meu quarto,paro o beijo é puxo a Mina pra da um beijo nas três nós começamos a dá um beijo de trisal,Momo passava a mão em meus seios para de beijar as duas deixando apenas elas duas se beijando,olho para as outras e vejo Jirou e Tsuyu se beijando e Uraraka de canto olhando tudo tocando em seu seio, chego engatinhando perto dela.
S/n-amiga? você tá bem para fazer isso?
Antes que eu falasse algo Uraraka me puxa pra um beijo ela pega em minha nuca e começa que o beijo fica mais quente eu puxo o vestido dela deixando ela nua.
Momo-uau Uraraka já estava pronta né?
Uraraka só balança a cabeça eu abaixo a cabeça em direção ao seus seios, começo chupando o direito e apertando delicadamente o esquerdo, Uraraka gemia na baixo o que me dava mais tesão,sinto Momo vindo até mim tirando minha Blusa e me deixando com os seios a mostra,olho para ela é ela já estava nua,seu seios eram grandes e seu corpo é bem delineado,Uraraka era magra seus seios eram medianos,Momo começa a chupar meus seios com delicadeza,volto a chupar os seios da Uraraka,volto a beijar a Uraraka.
S/n-Momo amiga?cuida dela?eu vou na Jirou e na Tsuyu.
Vou andando bem devagar e me abaixo até a Jirou e a Tsuyu,Mina já estava chupando a Jirou e a Tsuyu tava chupando a Mina, pego delicadamente o braço da Tsuyu e começo a beijar ela, Tsuyu passava e apertava meus seios,logo ela desce e tira meu short.
Tsuyu-amiga você tá muito vestida.
Ela tira meu short,eu era única que tinha alguma peça de roupa no corpo, Tsuyu me deita no chão e vai trilhando caminhos até a minha intimidade dando beijos,logo ela chega a minha intimidade e começa a me chupar, sinto dois dedos seus entrando em mim,Jirou se alevanta e vai até a Momo que estava chupando a Uraraka e começa a chupar a Momo,sinto Mina vindo em minha direção,ela pede permissão pra sentar na minha cara é eu aceito.
Começo a chupar a intimidade de Mina que dava reboladas na minha cara o que era maravilhoso,Tsuyu me chupava e enfiava seus dois dedos dentro de mim,eu gemia enquanto chupava a Mina,as chupadas de Tsuyu eram muito boas, realmente a chupada de uma mulher era melhor,sinto meu primeiro orgasmo vindo,eu gozo na boca de Tsuyu e assim que eu gozo Mina goza em minha boca.
Mina sai da minha cara e vai até a Jirou novamente,eu deito a Tsuyu no chão e começo a chupar ela,eu dou um beijo nela sentindo meu gosto que era realmente bom,vou descendo devagar até a sua intimidade que era apertadinha,eu começo dando beijos em sua intimidade,pego dois dedos meus passo na boca pondo saliva e enfio nela,assim que faço isso eu começo a chupar ela devagar Tsuyu gemia alto de prazer,eu começo a aumentar o movimento dos meus dedos, com a mão que estava livre eu começo a estimular sua intimidade ela subia suas costas pra cima em sinal de prazer,eu aumentava e diminuía os movimentos na intimidade da Tsuyu até que ela goza em minha boca e sinto o seu gosto doce em minha boca,subo e dou beijinhos em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanfictionS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...