Já dentro do carro com meu pai eu sentia ele meio nervoso com a minha ideia de levar todos pra Solaria.
S/n-pai?
Toshinori-eu? Fala ele meio preocupado.
S/n-o senhor tá bem? Falo preocupada.
Toshinori-eu tô preocupado com essa excursão a Solaria. Fala ele meio sem jeito é preocupado.
S/n-por causa do Odin e do Máni?
Toshinori-é também eu vou ver sua mãe durante uma semana. Fala ele virando o rosto.
S/n-sério? relaxa que eles não vão fazer nada,agora em relação a minha mãe eu não sei o que te dizer. Falo encostando a cabeça na janela do carro.
Toshinori-tomara que seus tios não façam nada. Ele fala isso e nós dois rimos.
Depois de algum tempo dirigindo chegamos em casa é eu vou em direção ao meu quarto, porém quando eu ia subindo as escadas eu ouço a voz do Klaus.
Klaus-boa noite Toshinori,boa noite s/n. Fala ele com um sorriso.
S/n-oi Klaus,já chegou?
Klaus-sim,posso falar a sós com você? Fala ele com uma cara de preocupado.
S/n-claro vamos. Falo indo em direção ao meu quarto.
Toshinori-boa noite Klaus,filha eu tô indo arrumar as malas. Fala ele subindo ao seu quarto.
S/n-claro pai,eu vou falar com o Klaus. Falo subindo as escadas.
Meu pai apenas consenti com a cabeça,e eu subo as escadas com Klaus me seguindo,entro no meu quarto e me sento na cama e Klaus senta ao meu lado.
Klaus-você sabia que seus tios, Odin e sua mãe não gostaram muito desta sua idéia de levar humanos pra Solaria né? Fala ele olhando para minha boca.
S/n-eu sei,Klaus minha boca e aqui em cima. Falo rindo de sua cara.
Klaus-eu tô com saudades. Fala ele beijando minha bochecha.-porém eu tenho que te contar uma coisa. Fala ele me olhando sério.
Eu já sabia o que era, provavelmente ele iria falar da nova rainha do inferno obscuro que no caso é eu, porém eu não podia contar para Klaus,ele era devoto a Solaria então isso quer dizer que ele iria contar pros meus tios, Odin e Sunna que eu era a rainha do inferno obscuro.
S/n-o que foi? aconteceu algo? Tento parecer a mais desentendida de todos o tempo.
Klaus-sim,o inferno obscuro tem uma nova rainha,seus tios, Odin e sua mãe estão bem preocupados. Fala ele bem sério e preocupado.
S/n-serio,por que? Falo levando minhas mãos até seus ombros e começando uma massagem.
Klaus- aparentemente esta nova rainha tem o mesmo nível de poderes de Lilith a antiga rainha,ou ela e mais poderosa,todos de Solaria estão preocupados. Fala ele descansando seu corpo.
S/n-sério? você acha que minha mãe,meus tios e Odin fariam algo contra a Rainha? Falo curiosa ajoelhada na cama massageando os ombros de Klaus.
Klaus-acho que provavelmente sim,Sunna está aflita,como eu conheço bem eles eu diria que eles estão com medo.
Após ouvir isso eu solto um pequeno sorriso debochado como eu estava fazendo massagem nos ombros de Klaus eu estava atrás dele então ele não via minha cara de satisfação.
S/n-então foi por isso que você sumiu. Falo parando a massagem e abraçando Klaus por trás.
Klaus-sim,eu queria passar o final de semana todo ao seu lado meu sol. Fala ele me puxando para seu colo me pondo sentada em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanficS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...