A morte.

1.2K 111 349
                                    

Dabi-s/n você é minha e sempre vai ser, porém eu não consigo te dividir,s/n você quer namorar comigo?

S/n-pera namorar com você?!

Dabi-é brincadeira. Fala ele dando um sorrisinho de lado.

S/n-pera ai, sério vai a merda dabi. Falo irritada.

Dabi-é por acaso a senhorita pensava em aceitar?

S/n-talvez sim, talvez não.

Dabi-a sua vida tá um pouco complicada,quando tudo tiver organizado pra você ai a gente casa. Fala ele saindo da casa.

S/n-idiota. Falo séria.

Thom-oi s/n já tá pronta para ir até solaria? Fala ele saindo do portal junto a clark.

S/n-oi ainda não.

Clark-s/n temos péssimas notícias. Fala ele preocupado.

S/n-fala.

Thom-a freya fez a cabeça de algumas pessoas de solaria contra você.

Clark-agora uma parte da população solariana querem te tirar do trono. Fala ele sério.

Freya realmente queria fazer de tudo para me tirar do poder,ela sempre teve um pouco de raiva por conta que ela nunca foi uma rainha é no caso ela queria tirar isso de mim.

S/n-mas nem fodendo!

Clark-s/n como seus concelheiros a gente te aconselha a fazer uma coroação.

Thom- iríamos te coroar como rainha do inferno,da lua é claro do sol.

S/n-eu quero pra amanhã de manhã.

Clark-claro que sim o mais rápido possível!

S/n-arrumem tudo pra mim ir até a lua ainda hoje,quero conhecer as pessoas que decidiram ficar do meu lado.

Thom-você quer ir hoje?

S/n-eu vou agora. Falo ativando meu poder de troca de roupas.

Roupa que a s/n optou:

Clark-uau s/n você tá uma verdadeira rainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clark-uau s/n você tá uma verdadeira rainha. Fala ele se curvando em reverência.

S/n-obrigada, arrumem tudo para a minha coroação. Falo abrindo um portal para a lua.

Saio do portal que deu direto pra sala do trono,ajeito minha postura é entro na sala do trono de cabeça erguida.

S/n-meu trono. Falo indo em direção ao trono.

Homem-então você é a s/n? Fala um homem com uma voz grossa atrás de mim.

S/n-eu mesma, é quem é você. Falo olhando séria sem olhar para ele.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora