🛑Esse cap pode conter Gatilhos para algumas pessoas.🛑
S/n-nada não. Falo dando umas risadinhas baixas.
Deku-vem vou te levar até seu quarto. Fala ele pegando em minha mão e me puxando até o meu quarto.
S/n-valeu mas eu sei me cuidar. Falo parando de andar e olhando séria para Deku.
Deku-eu sei que você sabe se cuidar, porém eu tô preocupado com você s/n, você quer conversar?
S/n-eu tô ótima. Falo segurando o choro.
Deku-certeza?
S/n-sim só quero paz. Falo abrindo a porta do meu quarto.
Deku-se precisar de algo eu tô aqui. Fala ele com um sorriso.
(Voou deixar a inocência do deku só por mais alguns caps)
Eu apenas dou um sorriso é fecho a porta do meu quarto,assim que fecho a porta eu me encosto na porta e caio no chão,eu simplesmente não aguentava mais fingir que tudo estava bem eu apenas queria sumir,eu só queria alguém pra amar e pra me proteger,eu nunca tive a atenção dos meus pais, minha mãe já tentou me matar diversas vezes quando eu era criança aquilo me machucava muito.
S/n-tô cansada de fingir,eu tô quebrada. Falo chorando.
S/n maligna-eu posso ajudar. Fala ela na mente da s/n.
S/n-não quero a sua ajuda. Falo chorando horrores.
S/n maligna-você é apenas uma garota que sofreu muito, você precisa ser forte por você! Fala ela séria.
S/n-me deixa em paz por favor,eu só quero paz. Falo implorando pra s/n maligna.
S/n maligna-jura eu não tô nem ai, você é fraca, inútil!.
S/n-o que você quer?!me deixa em paz! Falo implorando caindo no chão chorando.
S/n maligna-o que eu quero?eu quero que você seja forte,muitas pessoas te acham a pessoa mais idiota que existe!te acham inferior por conta de você ser piedosa!
S/n-vai a merda. Falo caída no chão com o rosto já inchado de chorar.
S/n Maligna-eu posso te transformar no ser mais poderosa de toda terra,me deixa te ajudar s/n. Fala ela implorando.
S/n-o que perderia? Falo mudando de idéia.
S/n maligna-nada, apenas a sua humanidade, você seria impiedosa. Fala ela num tom maligno.
S/n-eu não sei se quero isso..
S/n Maligna-eu posso te transformar na pessoa mais poderosa da face da terra, você pode ficar com todos seus poderes ativado no cem por cento!
S/n-eu preciso de tempo.
S/n Maligna-eu te dou todo tempo do mundo. Fala ela desaparecendo dos pensamentos de s/n.
Eu penso mais um pouco no que a s/n maligna falou,eu me levanto do chão é decido ir até a minha tia freya,eu vou até a sala de jantar aonde ela estava com os outros chegando lá eu ouço a conversa deles.
Freya-temos que fazer algo em relação a s/n. Fala a loira séria sentando na poltrona branca.
Den-a s/n é forte ela pode se virar, não a subestimem. Fala ele sério.
Klaus-cala a porra da sua boca! Fala ele olhando pra Den.
Toshinori-é se dividimos a coroa dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanficS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...