Cap grande.
Abro meu portal e paro em frente ao portão de Solaria saio do portal e vejo que os outros alunos ainda estavam chegando,eu olho para frente do portão e tinha alguns guardas e do lado dos guardas estava Jack e o Klaus aceno pra eles e vou até eles esperar os outros chegarem.
S/n-oi gatinhos,como vai a vida? Falo chegando perto deles.
Klaus-oi s/n a minha vida anda uma merda me botaram pra trabalhar com este imbecil. Fala ele olhando para o Jack.
Jack-oi s/n a minha vida também está uma merda, é enquanto a você Klaus nós apenas estamos seguindo ordens da rainha! Fala ele olhando sério para o Klaus.
S/n-own o amor de vocês e fofo, pera minha mãe mandou vocês fazerem o que? Falo curiosa.
Klaus-cuidar de você e dos humanos,porém quem vai cuidar dela de perto sou eu não e s/n? Fala ele se gabando e olhando para mim.
Jack-a seu merdinha,que eu saiba os dois devem cuidar dela é dos humanos! Fala Jack indo para cima do Klaus.
S/n-calma ai rapaziada tem s/n pra todo mundo,olha ali o pessoal chegou vamos lá? Falo indo na direção dos portais abrindo.
Os portais abriram e depois de uns minutos todos os alunos sairam dos portais e se encontravam na frente dos portões.
Aizawa-okay está todo mundo aqui? Fala ele contando.
Hawks-ou Aizawa tá todo mundo aqui sim eu acabei de checar. Fala ele fazendo sinal de ok com mão.
Klaus-ATENCÃO TODOS AQUI POR FAVOR. Fala ele alto na intenção de ganhar a atenção de todos.
Todos olham para o Klaus e ficam em silêncio.
Klaus-todos estão me ouvindo bem?eu não vou repetir as regras. Fala ele com a cara de tédio.
Todos-Hai.
Eu olho para a frente e vejo as meninas e alguns dos meninos como eu estava na frente deles eu conseguia ver todos,eu aproveitei que o Klaus iria falar e saio de fininho em direção aos meus amigos.
S/n-oi amores. Falo animada chegando perto deles.
Momo-uau amiga solaria e linda. Fala ela olhando para os lados.
Uraraka-eu concordo eu amei aqui. Fala ela me puxando pra perto.
Mina-verdade aqui e lindo, é olha são aqueles gatinhos do dia do festival de lutas. Fala ela apontando para Jack e Klaus.
Tsuyu-er até que eles são bonitos. Fala ela olhando para eles.
Bakugou-cara vocês mal chegaram e já tão dando encima deles? Fala ele com uma cara de tédio.
Jirou-nós apenas somos rápidas. Fala ela rindo.
Bakugou-rapidas? vocês são o Minato isso sim. Fala ele com uma cara brava.
Aproveito que as meninas estão admirando Solaria é saio de perto delas é fico ao lado de Bakugou aproveito que todos estão ouvindo o que o Klaus estava falando é chego perto do ouvido de Bakugou disfarçadamente.
S/n-tá com ciúmes bombinha? Falo olhando sexy para ele.
Bakugou-isso importa? querendo ou não você ainda vai sentar pra mim. Fala ele com um sorriso malicioso.
S/n-quer experimentar meu quarto de Solaria? Falo com um sorrisinho.
Antes que o Bakugou fale algo Klaus para de falar e logo ouço ele é Jack falarem meu nome bem irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanfictionS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...