Hashi-Você ganhou a luta, eu sabia que isso ia acontecer! Fala ele me abraçando forte.
S/n-Sim. Hoje ganhei a maior luta, ganhei de Sunna novamente, acordei, ganhei a tal nova chance. E desta vez irei aproveitar.
Estávamos todos nos divertindo muito, meus tios e minha mãe haviam deixado a sala vip para nós, sim nós já brincamos de verdade ou desafio, mas dessa vez sem todo aquele alarde. Klaus estava conversando preocupado com Jack, meu pai também participava da conversa.
Eu estou um pouco retraída, neste momento estou em pé olhando a arena ser limpa, não sei explicar mas tudo é estranho para mim, eu estava sem o Lohan, na minha realidade ele não existe ainda, isso é super esquisito para mim!
All might-Oi filha, você está bem? Pergunta ele se aproximando de mim preocupado.
S/n-Tô sim papai. O respondo sorrindo fraco.
All might-Se você quiser conversar estamos aqui. Diz ele sério.
Quando meu pai fala isso, vejo Klaus e Jack se aproximarem, quando os vejo olho para frente séria, dou um gole na minha bebida e falo.
S/n-Sunna tentou me matar. Digo séria sem tirar meus olhos
Klaus-O que? Pergunta ele sério.
Jack-Como assim?!
All might-Eu vou matar a Sunna! Diz ele sério, transbordando ódio.
S/n-Não é para tanto papai. O respondo sério, dando um gole na minha bebida logo em seguida. -Sunna me apagou antes da luta contra Clint, ela ia me deixar apagada por meses, ou me matar logo em seguida.
Klaus-Porra, ela usou o poder de ilusão dela. Fala ele desesperado.
Jack-Esse é um dos poderes mais fortes dela! Como você acordou?! Pergunta ele preocupado.
S/n-Os Deuses primordiais de Solaria me acordaram, eles me deram uma nova chance. Falo séria.
Klaus-Ainda bem que você está bem. Fala ele sério, me abraçando por trás. -Não sei o que eu faria sem você.
S/n-Ela ter me colocado na ilusão foi ótimo, eu amadureci muito, aprendi a lidar com meus poderes, e o melhor sei como tomar solaria para mim. Falo com um sorriso de canto maléfico, estampado em meu rosto.
All might-Você ainda está com essa ideia?
S/n-Sempre tive papai, sempre. Falo sorrindo, e me virando para olha-los.
Klaus-Como você pretende fazer isso? Pergunta ele sorrindo.
S/n-Dessa vez irei dar um passo de cada vez, não irei sair atrapalhando tudo como no sonho.
All might-Papai também vai te ajudar! Fala ele sorrindo.
Jack-Conte comigo vossa majestade.
S/n-Obrigada. Falo sorrindo. -A e mais uma coisa, Lilith está dentro de mim, eu descobri que ela me deu seus poderes para que eu pudesse herdar.
Klaus-Por isso Seus tios sairam correndo!
Jack-Bem que eu senti algo diferente, é Lilith!
Klaus-Amanhã seus tios querem conversar com você, eles querem reuniões amanhã.
S/n-Ótimo, eu não irei para casa hoje.
All might-Como assim mocinha? Pergunta ele sério.
Abro um sorriso e abraço meu pai, levanto as pontas dos pés e falo em seu ouvido.
S/n-Não irei para casa, irei no inferno me tornar rainha mais poderosa de todas, e você estará lá para me apoiar desta vez. Falo em seu ouvido com um sorriso.
Sinto um sorriso no rosto de meu pai, logo em seguida ele me abraça com mais força.
S/n-Klaus e Jack, se preparem pois nós vamos no inferno, irei ser coroada rainha absoluta de todo o inferno hoje! Falo com um sorriso.
Da última vez eu não tinha ninguém para me coroar, só foi eu, Den, Lilith, e meus avós, desta vez eu queria muito alguém comigo, eu gostaria dos meus amigos!
Klaus-Sim senhora! Fala ele animado.
S/n-Já volto, irei fazer convite a outras pessoas! Falo sorrindo, soltando meu pai e indo até meus amigos.
Vou até os meus amigos que continuavam jogando verdade ou desafio.
S/n-Oi pessoal, quero convidar vocês para um after. Falo sorrindo.
Mina-Onde é, eu vou!
Denki-Eu também! Fala ele sorrindo.
Bakugou-É, eu também. Fala ele sério.
Deku-Eu acho que eu também.
S/n-E então, não é bem um after, é a minha coroação. Falo com um sorriso de canto.
Shoto-Seus tios e sua mãe morreram?
S/n-Ainda não, eu irei ser coroada em outro lugar.
Uraraka-Onde? Pergunta ela animada.
S/n-No inferno.
Kirishima-Ave maria. Fala ele se benzendo.
Momo-Eu amei, é sério?
S/n-Sim, eu sou herdeira do inferno. Falo sorrindo.
Uraraka-Será uma honra acompanhar você amiga! Fala ela animada, vindo me abraçar.
A abraço de volta, da última vez eu não havia recebido tanto amor assim, é novo para mim.
Mina-Que horas nós iremos?
Solto Uraraka e falo.
S/n-Klaus irá levar vocês, e não se preocupem se roupas estarão preparadas para vocês.
Shoto-Uau, vai ser legal conhecer o inferno de perto.
Bakugou-Você já conhece né?
Shoto-Igual você.
S/n-A pessoal, só mais uma coisa. Digo os olhando séria. -Ninguém além de nós podem saber, se caso alguém abra a boca uma morte dolorosa a aguarda. Falo séria, com um sorriso no rosto.
Momo-Relaxa amiga, ninguém irá contar!
Mina-Eu me encarrego disso!
Deku-Só por curiosidade, sua família irá?
S/n-Não, eles nem sonham que irei me tornar rainha de lá. Falo rindo.
Denki-Rebeldia, gostei.
S/n-O Klaus e Jack irão levar vocês, eu irei resolver alguns assunto, até depois! Falo séria, os deixando.
Saio da sala vip, e vou a caminho dos corredores da escola. Eu havia contado para os outros, mas havia uma pessoa que não sabia de quase nada, Den!
S/n-Den, aparece preciso falar com você!
Em questão de segundos Den aparece na minha frente, escorado na parede, me olhando com um sorriso malicioso.
Den-Que luta instigante majestade, me diga, como conseguiu fundir tudo? pergunta ele animado.
S/n-Sunna me colocou sobre ilusão, na visão fiquei um ano e meio treinando. Falo rápido, para ele digerir rápido.
Den-Puta que pariu, bem que Hestia falou que algo aconteceu! Fala ele em choque.
S/n-Den, Hestia e Muldilfari irão nos trair!
Den-Como assim?! Pergunta ele sério.
S/n-Sunna não me colocou numa ilusão, os Deuses primordiais me colocaram em uma visão! Falo séria. -Eles me mostraram o futuro, e no futuro eu matava Hestia e Muldilfari!
Den-Realmente, eles são super esquisitos mesmo, o que nós faremos?
S/n-Iremos nos livrar deles, antes da coroação!
.
.
.E isso o que temos para hoje. 😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanficS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...