Logo o pequeno olha sério para as roupas é aponta para a roupa de coelho,loki logo põe nele é eu falo.
S/n-a não ele ficou tão fofo!
Loki-ele ultrapassou o limite de fofura!
O pequeno estava no chão com a carinha emburrada.
S/n-loki,leva o Lohan lá pra baixo eu vou ter que resolver umas coisas antes. Falo séria.
Loki-tá tudo bem? Pergunta ele preocupado.
S/n-sim. Falo saindo do quarto.
Saio do quarto deixando lohan sobre os cuidados de Loki,eu desço até o porão, chegando lá me sento em uma cadeira é falo.
S/n-o que temos aqui? Falo segurando a carta de freya.
Antes de descer eu tinha pegado a carta de freya,eu a abro é vejo que tinha duas folhas,eu pego a primeira que estava entitulada como a primeira.
Querida sobrinha se estiver lendo isso eu estou morta,ou melhor você já me "matou".
S/n-por que tem essas aspas?! Falo séria.
Você realmente e esperta,foi um erro nosso te subestimar, provavelmente você se tornou rainha suprema.
Olha s/n vou ser direta, você foi um erro,tudo isso foi um erro. Somos Deuses é obviamente temos sentimentos ruins,mas meu maior erro foi não ter matado você antes.S/n-seu maior erro querida titia. Falo com um sorriso debochado.
Só um burro não iria perceber que você, você é a maior vilã, você nunca vai parar,o seu desejo de poder vai aumentar a cada instante, você e um mostro insaciável por poder, provavelmente você já descobriu que tem sangue de bruxa,eu tenho pena das pessoas que se meterem no seu caminho.
Com amor freya.
Abaixo a carta é abro um sorriso de canto.
S/n-vilã?,que palavra mais linda. Falo com um sorriso de canto.
Pego o outro papel intitulado como segunda carta.
Eu só consegui descobrir isso quando te matei é você depois de uma semana voltou a vida, você voltou com mais poder,com mais fúria.
S/n a sua alma ficou mais corrompida.A sunna tinha medo de você, todos nós tínhamos, provavelmente você perdeu seus poderes é está fraca, você foi burra pois não conseguiu me matar,eu tô viva é provavelmente seus tios irão voltar a vida.
Eu é seus tios iremos voltar é destruir você é o mundo,se prepare agora que não tem poderes.
S/n-do que essa puta tá falando?! Falo furiosa.
Eu vou matar você e levar Lohan para nosso novo reino,irei criá-lo como filho assim como fiz com você.
Termino de ler a carta é logo a amasso com ódio,me levanto é então bato na mesa a quebrando no meio.
S/n-eu sou o poder querida família,eu sou o ser mais poderoso da terra.
Lilith-não é não.
S/n-como assim Lilith?! Grito furiosa.
Lilith-você pode até ter poder mas não é o ser mais poderoso da terra não.
S/n-explica essa porra. Falo batendo na mesa com ódio.
Lilith-você praticamente abandonou seus reinos,quando você engravidou perdeu metade do seus poderes,sua família pegou seus poderes, você mal é vista como rainha nos outros reinos, você ficou fraca s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
Fiksi PenggemarS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...