Impiedosa.

1.4K 111 160
                                    


S/n-senti uma puta saudades daqui. Falo olhando para a entrada da balada.

Mina-uau é linda. Fala ela animada.

S/n-vocês tem que ver por dentro.

Toshinori-filha, sério mesmo que você vinha pra cá quando brigava com a Sunna e os outros?

S/n-sim,eu comecei a frequentar mais quando o hashi foi embora. Falo abaixando a cabeça. -Bem vamos? Falo abrindo um sorriso falso.

Aizawa-sem bagunça. Fala ele com uma cara de tédio.

Entrada da balada:

Entrada da balada:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n-oi Carlos. Falo com o segurança alto grande e da cor de pele negra.

Carlos-oi s/n quanto tempo, é uma honra de te ver por aqui.

S/n-olha esses são meus amigos, é esse e o meu pai. Falo apontando para Toshinori.

Carlos-bem vindos. Fala ele abrindo a porta da balada.

Entramos todos na balada como eramos vips não precisamos pegar fila,quando eu entro vejo algumas das meninas que me ajudavam quando eu precisava.

Angel-oi s/n quanto tempo. Fala a loira me abraçando.

Nick-meu Deus você tá linda. Fala a morena me abraçando.

S/n-uau meninas vocês não envelheceram nada. Falo debochada.

Angel-é você continua a mesma linguaruda. Fala ela batendo na minha cabeça.

Nick-são seus amigos?

S/n-sim,esse é o meu pai. Falo apresentando Toshinori a elas.

Toshinori-oi. Fala ele envergonhado.

Angel-oi docinho quer uma bebida? Fala ela puxando Toshinori até o bar.

Nick-vem eu vou levar vocês até uma mesa vip. Fala ela chamando a gente para acompanhá-la -Então s/n como vão as coisas com a sua mãe?

S/n-a não vão,ela tá morta. Falo friamente.

Nick-sério? Pergunta ela espantada.

S/n-sim, não foi eu quem a matou foi o meu primo. Falo séria.

Hawks-ela só matou os tios dela.

Nick-uau finalmente em s/n. Fala ela orgulhosa. -Chegamos essa e a mesa de vocês. Fala ela apontando pra uma mesa grande.

S/n-Nick você pode me levar pra ver as outras meninas?

Nick-claro vamos. Fala ela pegando na minha mão e me guiando até aonde as outras meninas estavam.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora