Preparações para a Festa.

1.2K 109 194
                                    

S/n maligna-falei com Lilith é ela disse que sim o loki é seu irmão, ele é um ano mais velho que você,mas ele não quer o seu bem ele quer os seus poderes é te matar.

S/n-tomarei cuidado.

S/n Maligna-se você precisar de mim é só lembrar do seu bebê.

Eu fecho meus olhos é durmo.

Acordo de madrugada por conta de um pesadelo é descido ir dormir com Kirishima.

S/n-ei acorda. Falo carinhosamente.

Kirishima-awn ainda não. Fala ele se espreguiçando.

S/n-acorda logo!a eu tento ser carinhosa porém as pessoas não contribuem né! Falo já com raiva.

Kirishima-vêm sua chata deita aqui. Fala ele abrindo espaço na cama.

Kirishima se põe pro lado é eu logo pulo na cama me enrolando com o seu cobertor é volto a dormir de conchinha com o garoto que fazia cafuné em meus cabelos.

Durmo a noite toda é pela manhã eu acordo é acordo Kirishima,como acordamos tarde tomámos banho juntos sem malícia apenas com uns beijos,visto meu uniforme é saio acompanhada a Kirishima para a aula.

Aizawa-isso são horas?

S/n-perdão professor nós se atrasamos. Falo coçando a cabeça.

Aizawa-você pediu perdão? Fala ele surpreso.

Mina-gente corre tem parada estranha ai. Fala ela com a sobrancelha arqueada.

Olho séria para mina é falo.

S/n-não tem nada de errado, só tô tentando mudar minha personalidade. Falo indo em direção a minha cadeira.

Uraraka-uau isso é legal.

Bakugou-sei nem pra que isso,eu gosto dela assim. Fala ele sério.

S/n-é fumacinha, porém pessoas mudam. Falo com um sorriso pequeno.

Aizawa-bem voltando a aula,quero que vocês escolham seus nomes de heróis, Iida destribua os papéis por gentileza. Fala ele dando os papéis para Iida.

Iida entra todos os papéis é todos começam a escrever mas eu fico pensando indecisa qual pôr.

Mina-acabei professor. Fala ela empolgada.

Aizawa-todos que já acabaram podem vir aqui na frente falar.

Mina se levanta, vai a frente da sala é fala.

Mina-o meu nome de heroína é Pinky.

S/n-lindo amiga. Falo com um sorriso.

Jirou-arrasou mana.

Uraraka-minha vez. Fala ela indo até a frente da sala. -O meu é Uravity. Fala ela com um sorriso.

Deku-é lindo.

S/n-arrasou gata.

Todos apresentam seus nomes é por último fica eu.

Aizawa-é então s/n qual é o seu nome de heroína?

S/n-pra falar a verdade eu não sei. Falo meio cabisbaixa. -eu sempre pensei que viveria em solaria com a minha mãe é meus tios,mas isso não foi possível já que eu matei todos. Falo com um sorriso debochado.

Aizawa-você tem uma semana pra escolher.

S/n-certo.

O sinal toca é saímos todos para o refeitório, já lá sentamos praticamente todos juntos.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora