HOT Bakugou 2.

2.6K 130 204
                                    

Meu pai abre a porta do carro pra mim é vamos conversando o caminho todo.

Toshinori-filha eu sei que fui um pai horrível, porém eu vou mudar!serei o melhor pai de todos.

S/n-okay pai.

Depois de um tempinho chegamos no shopping é logo vamos no segundo andar comprar algumas coisas que eu estava precisando,depois de muito tempo a gente já estava com varias sacolas de varias lojas diferentes,meu pai estava com várias eu apenas com duas.

Toshinori-s/n eu sei que você ama comprar as coisas porém por que tantas coisas assim?! Fala ele cansado.

S/n-eu vejo,eu gosto eu compro. Falo tirando o óculos é piscando o olho para toshinori.

Continuamos andando pelo shopping,eu ia na frente é Toshinori ia atrás segurando cerca de doze sacolas é eu segurava apenas duas.

Toshinori-filha eu não aguento mais,eu tô morto. Fala ele ofegante.

S/n-eu estou intacta,vamos meu escravo trabalhe para mim! Falo debochada.

Eu viro a cabeça um pouco para o lado é vejo Tamaki em uma loja de pães é ao lado dele estava aquela maldita garota que eu não decorei o nome.

Sn-pera ai o que o tamaki tá fazendo com ela? Falo surpresa.

Toshinori-a aparentemente eles estão namorando.

S/n-namo.. namorando? Falo supresa.

Toshinori-eu acho que sim ou estão ficando,eu não sei direito.

S/n-a claro.

Momo-amiga?!

Olho pra trás é vejo o meu grupinho de melhores amigas.

S/n-oi meus amores. Falo com um sorriso.

Momo-você já tá melhor?

S/n-tô ótima,nem parece que eu morri. Falo debochada.

Mina-que bom, é ta tudo bem ai professor? Fala ela segurando o riso.

Toshinori-não,ela tá me fazendo de escravo. Fala ele com uma carinha engraçada.

Jirou-a s/n você quer organizar uma festa com a gente?

S/n-claro,qual é o tema?

Momo-bem vai ser na piscina, lá na minha casa o que você acha?

S/n-uma ótima idéia,o que vocês querem que eu faça?

Mina-bem queremos que você é a momo sejam as anfitriãs. Fala ela com um sorrisinho alegre.

Momo-por favor s/n você é super popular,quer ser minha anfitriã junto a mim?

S/n-sera uma honra. Falo alegre. -Quando vai ser?

Momo- sábado agora.

S/n-okay temos tempo até lá, começaremos amanhã na hora do intervalo certo?

Todas-hai.

Toshinori-vamo s/n eu não aguento mais segurar isso tudo! Fala ele choramingando.

S/n-claro seu chato,beijos meninas s/n ama vocês.

Depois de um tempo chego em casa é logo vou tomar banho é deito na cama é descido responder as mensagens.

Baku-oi s/n você tá bem?

S/n-oi bombinha tô sim.

Baku-eu quero ver você hoje,agora eu já tô indo ai.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora