Voltei cambada 🥳
S/n-vamos,bem vindos a minha casa flutuante. Falo sorrindo feliz.
Iate da s/n:
Bakugou-isso é uma puta casa em s/n. Fala ele admirando o lugar.Hashi-nossa eu senti uma puta saudades daqui. Fala ele entrando no iate.
Toshinori-você já veio aqui hashi?
Hashi-eu?a claro. Fala ele desconfiado.
S/n-ele já me fodeu aqui. Falo baixo.
Toshinori-como é s/n? Fala ele irritado.
S/n-o que papai? Falo nervosa.
Toshinori-o que você falou?
S/n-a eu falei nada não,eu nem abri minha boca papai. Falo desconfiada.
Toshinori-ahan sei, tô de olho. Fala ele encarando a mim e hashi.
Capitão-olá boa noite a todos,sejam bem vindos eu serei o capitão de vocês. Fala ele se apresentando.
Uraraka-parece uma mansão. Fala ela arregalando os olhos.
Iida-verdade.
Capitão-é um prazer ver você novamente s/n, olá hashi. Fala ele cumprimentando nós dois.
S/n-oi capitão,vamos entrar gente?
Todos-hai.
No caminho meu pai conversava com o capitão do navio.
Toshinori-então capitão o senhor trabalha pra minha filha a muito tempo?
Capitão-a dois anos.
Toshinori-ela vinha muito pra cá?
Capitão-a sim.
Toshinori-com quem? Fala ele sério.
Capitão-sempre com o hashi.
Toshinori-é eles faziam muita bagunça?
Capitão-não eles ficavam mais no quarto,eu só os via a noite as vezes eles ficavam na área de fora do iate mas logo depois entravam pro quarto. Fala ele coçando a cabeça.
Toshinori-S/n Yagi solaria!
S/n-a não, o que eu fiz agora? Falo parando de andar e olhando para meu pai séria.
Toshinori-eu conversei com o capitão é ele me disse que você é o Hashi quando vinham pra cá mal saiam do quarto. Fala ele se sentando no sofá do iate. -o que vocês faziam lá?
S/n-bem...a..gente..é...Hashi. Chamo Hashi gritando seu nome. -Vem aqui eu tô sem idéia de desculpas pra da pra ele. Falo me sentando na poltrona branca do iate séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanficS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...