S/n-como assim ainda tá aqui? Falo assutada.
Klaus-eu quase morri hoje s/n,por favor aproveita é fica aqui comigo s/n. Fala ele me abraçando.
Quebra de tempo.
Já era por volta da cinco da manhã,Klaus dormia abraçado com lohan que dormia calmamente em seus braços, eu estava acordada pensando na vida.
S/n-que dia é hoje?
Olho no calendário é vejo que era dia vinte é quatro.
S/n-mas que por..digo carambolas. Falo baixinho. -é o meu primeiro natal com o lohan.
Me levanto rapidamente da cama é desço até a cozinha, chegando lá eu procuro algo para fazer um café da manhã delicioso, eu procuro na dispensa algumas coisas para fazer.
S/n-é até que tem umas coisas boas aqui, só que não é o suficiente.
Eu fico indecisa no que fazer para o café da manhã, então descido ir até Solaria comprar algumas delícias.
Roupa que s/n escolheu:
S/n-uma bela vadia indo comprar seu café da manhã é ceia de natal. Falo me olhando no espelho da sala.
Abro um portal até a feira de solaria que começava muito cedo, começo a andar atrás de algumas coisas que os meninos gostam.
S/n-oi moço tá de quanto a maçã dourada?
Vendedor-oi ela...meu Deus é a rainha! Fala ele fazendo reverência.
Fico meio sem graça é falo.
S/n-não precisa disso. Falo com um sorriso.
Vendedor-precisa sim, você salvou solaria!
S/n-obrigada. Falo com um sorriso
Vendedor-temos sim maçã dourada,a senhora pretende fazer o que?
S/n-torta de maçã. Falo com um sorriso.
Vendedor-aqui meia dúzia pra senhora. Fala ele com um sorriso.
Pego as maçãs é saio atrás de mais coisas.
S/n-é se eu fizesse uma ceia com o povo inteiro? Falo sozinha com um sorriso.
Compro o ambrosia é as outras coisas para o café da manhã e a seia,abro um portal para casa é então vou preparar as coisas.
S/n-merda, só a Freya que sabia fazer essa torta. Falo pondo o avental de cozinha.
Tento preparar a torta mas algo dentro do meu coração falava que eu tava esquecendo de algo.
S/n-droga burra,tenta lembrar!
Forço minha memória para lembrar de algo.
Lembranças on:
S/n criança seis anos on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanficS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...