a casa de praia.

2K 157 250
                                    


Klaus me ajuda a tomar um banho,no nosso banho rola algumas mãos bobas porém somente isso,eu saio do banheiro me seco e escolho uma roupa confortável e bonita.

Klaus-uau este vestido está muito bonito.

S/n-obrigada Klaus. Falo sorrindo fraco.

Klaus-o que aconteceu?

S/n-nada de demais. Falo pondo perfume em meu pescoço.

Klaus-olha,eu sempre vou te proteger. Fala ele agarrando minha cintura por trás.

S/n-obrigada,mas eu não preciso de proteção. Falo sorrindo fraco.

Klaus-eu sei, é que eu quero te proteger. Fala ele beijando meu pescoço.

Klaus dava alguns beijinhos em meu pescoço me causando arrepios, porém somos interrompidos por algumas batidas na porta,e óbvio Klaus me soltou e ficou sério ao meu lado.

S/n-entre. Falo séria.

Freya-oi meu amor. Fala a loira entrando em meu quarto com um sorriso.

S/n-oi tia. Dou um sorriso para ela.

Freya-oi Klaus tudo bem? Fala ela com um sorriso debochado olhando séria para Klaus.

Klaus-tu..tudo sim rainha,bem s/n já que eu te ajudei naquele problema eu já vou indo. Fala ele saindo rápido sem olhar para trás.

Assim que Klaus sai do quarto Freya fala.

Freya-ele fica fofo quando tá com vergonha. Fala ela rindo sentando em minha cama.

S/n-verdade,mas bem o que a senhora quer tia? Falo sentando na poltrona de couro preta.

Freya-saber aonde você vai levar o pessoal. Fala ela me olhando com um sorriso meigo.

S/n-pra uma das casas que tem aqui em Solaria. Falo cruzando as pernas.

Freya-bem sobre as nossas casas de Solaria.. Fala ela desconfiada.

S/n-O que tem as casas tias?

Freya-antes de morrer a Sunna mandou reformar todas. Fala ela desapontada.

S/n-todas?

Freya-sim, não tem nenhuma casa de solaria que possa ser usada. Fala ela com uma cara triste.

S/n-pera tia a senhora lembra quando eu fiz 16 anos eu comprei uma casa lá na terra?

Freya-lembro sim meu amor, você e o hashi viviam lá.

S/n-vou levar eles pra lá. Falo me alevantando da cadeira e indo até o closet.

Freya-boa idéia, meu amor eu queria falar algo. Fala ela com uma cara de preocupada.

S/n-O que? Falo enquanto escolho uma roupa.

Freya-você tá bem?

S/n-sim,por quê? Falo escolhendo algum acessório.

Freya-bem você acabou de matar metade de sua família,e ainda viu sua mãe morrer.

S/n-ué por que eu não estaria bem? Falo sorrindo friamente.

Freya-só quero dizer que eu te amo,que eu me arrependo a todo momento pelo o que eu disse a você naquele dia eu esta.. Olho para ela e falo interrompendo ela.

S/n-isso e passado,eu sei que Sunna te manipulou, você e minha tia esquece disso eu tô bem. Falo séria.

Freya-então cadê aquela minha s/n sorridente?

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora