Inimiga da Rainha.

3.8K 354 407
                                    

Sinto um poder estranho percorrer pelo meu corpo é eu sem demora ativo meu poder celestial.

S/n-poder celestial ativar!

Logo meu poder celestial aparece é eu vou pra cima de Clint.

Roupa do poder celestial:

Sunna-desative isso agora! Fala ela vindo em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunna-desative isso agora! Fala ela vindo em minha direção.

Não a ouço é vou correndo para cima de clint que falava algumas coisas para mim.

Clint-vem pra cima sua vadia! Fala ele com um sorriso debochado.

Ele logo invoca uma espada é tenta me acertar.

Máni-solte isso agora! Fala ele gritando.

Uraraka-amiga cuidado! Fala ela preocupada.

Klaus-se você machucar a s/n eu acabo com toda a sua geração! Fala ele gritando.

Eu derrubo clint no chão é começo a socar seu rosto com mais força quebrando alguns de seus ossos.

Freya-bebê da tia pare agora!

Sunna-a culpa e sua Freya!sua vadia!

Ouvindo aquilo que Sunna havia dito eu paro de socar clint é me levanto de cima dele é vou em direção a Sunna com um sorriso maligno.

Mitsuki-o babado aqui e forte né? Fala ela comendo pães ao lado de inko.

S/n-quem você pensa que é pra falar assim com a minha mãe em?

Freya-ela tá com áurea diferente, tá maligna. Fala a loira cochichando.

Sunna-como assim mãe,que eu saiba eu que sou sua mãe!

S/n-que eu saiba Freya foi mais mãe que você, vamos falar sério você só e minha mãe quando tá na frente de alguém!

Sinto a áurea do Clint vindo até mim com uma espada só que ouço uma explosão é logo eu olho para trás vejo Bakugou é Klaus em cima do Clint o segurando.

Crif-soltem meu filho isso é uma ordem! Fala ele sério.

S/n-soltem ele,este filha da puta é meu!

Sunna-nos não acabamos!

S/n-depois a rainha me dá a punição! Falo com um sorriso debochado.

Os meninos não saem de cima dele então eu ativo meu modo do sol é jogo feixe de luz neles fazendo eles caírem, subo em cima de Clint é começo a socar sua cara com muito mais força,paro de socar seu rosto é ponho minha mão em sua cabeça é falo.

S/n-hora de ver meu passado sombrio. Falo com um sorriso debochado.

Máni-chega amanhã você mata ele!

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora