S/n-claro como eu não liguei os pontos?Uraraka-amiga você está bem? Pergunta ela preocupada.
S/n-oi tô sim então eu preciso ir,pega meu número e dá pra quem quiser,nós vemos segunda na escola. Falo sorrindo e saindo de perto deles.
Olho para trás é vejo o loiro Bakugou olhando pra mim com uma cara não muito boa,deve ser por que eu praticamente o humilhei na frente dos seus amigos,pego a escada rolante e desço até o segundo andar aonde estava Klaus comendo seu hambúrguer.
Klaus-princesa? Está tudo bem?seu pai foi atrás da senhorita. Pergunta ele preocupado.
Fotinha do Klaus:
S/n-oi Klaus estou bem sim,só me perdi. Falo nervosa.
Pensamentos da s/n:meu Deus o que acabou de acontecer? Só conheci gente bonita hoje.
Logo vejo meu pai vindo ao nosso encontro.
Toshinori-oi filha,tá tudo bem? Fui te procurar e vi alguns dos meus alunos. Fala ele sorrindo.
S/n-eu sei, eu os vi, até conversei com alguns deles e dei até meu número. Falo comendo meu hambúrguer.
Toshinori-então eles já sabem quem e você? Pergunta ele com um sorriso.
S/n-Só meu nome, não sabem que eu sou sua filha. Falo com um sorriso.
Toshinori-Para que o suspense? Pergunta ele curioso.
S/n-A papai, para quê revelar quem eu sou? Uma hora ou outra eles irão lembrar de mim. Falo com um sorriso convencido. -Eu sou famosa, esqueceu papai? Pergunto com um sorriso de canto, enquanto caminhamos pelo shopping.
Toshinori-Óbvio que não esqueci querida, mas não sei o motivo do suspense, por que não falou antes? Pergunta ele desapontado.
S/n-quero que seja surpresa, principalmente pra aquele loiro dos infernos! Falo olhando para frente séria.
Eu tinha uma personalidade difícil de lidar as vezes, fui criada por quatro Deuses narcisistas, muito difícil ser humilde em algumas ocasiões.
Toshinori-então você já conheceu o Bakugou? Fala ele rindo.
S/n-sim,que cara chato! Falo revirando os olhos.
Toshinori-não fale assim do jovem Bakugou,ele é assim mesmo explosivo.
Klaus-Parece que achou alguém para competir no ego. Fala ele atrás de mim com um sorriso de canto, nos acompanhando pelo shopping.
Olho para Klaus que estava com um sorriso de canto debochado em seu rosto, abro um sorriso de canto enquanto o olho. Eu e Klaus éramos amigos, ele só trabalhava para mim porque ele queria, pois dinheiro ele tinha de sobra, sua família era a terceira mais rica de Solaria, então nos fomos criados juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanficS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...