Klaus-eu tô com a criança.
Lilith-ele trabalha também.
Klaus-trabalho infantil é crime. Fala ele sério. -o s/n você aceita isso no seu reino? Fala ele rindo vindo em minha direção.
Quebra de tempo. Horas depois.
Eu estava em meu quarto, com muita dor de cabeça. Estava na varanda, olhando para o sol.
Minha cabeça só pensava em tudo que tinha acontecido no último ano, eu estava destruída. Um tempinho se passa, até que ouço uma voz, uma voz esquisita surgir do nada.
Voz-Essa era vida que você queria? Mãe solteira, sem seus amigos, sem amor, sem ninguém?! Diz a voz masculina grossa.
Me assusto, saio da varanda voltando para meu quarto olhando todos os cantos, atrás da voz.
S/n-Quem é você?! Pergunto séria, ativando meus poderes do sol.
Voz-Pobre criança, só porque ativou uns poderes, você acha que ganha de mim? Diz a voz rindo.
Em um piscar de olhos, aquele "ser" desativa meus poderes.
S/n-O que você QUER?! Grito com ódio o procurando.
Voz-Te dar mais uma chance, isso não é vida, uma rainha como você não pode perder a vida assim.
S/n-Mas que porra?! Grito duvidosa.
Mais uma chance? Como assim, uma nova chance?!
Voz-Você caiu no poder de Sunna, acorde. Diz a voz rindo.
S/n-Sunna?
Voz-Volte, e faça diferente. Fala a voz, estralando os dedos.
Quando aquela maldita voz estrala seus dedos, sinto minha alma sair do corpo. Em questão de segundos desmaio.
Tsuyu-S/n?! Fala ela desesperada, enquanto balança meu corpo.
Abro meus olhos, me levanto e olho para os lados. Eu estava no banheiro da escola, me preparando para a luta contra Clint.
S/n-Tsuyu, o que tá acontecendo? A pergunto meio sonolenta.
Tsuyu-Sua mãe estava aqui dentro, e quando entrei você estava assim! Fala ela desesperada.
S/n-Tô a quanto tempo apagada?
Tsuyu-você ficou apagada por quase uma hora!
S/n-Mais alguém viu?
Tsuyu-Não, fiquei com medo de te deixar sozinha. Fala ela preocupada.
S/n-Obrigada. Falo calma, enquanto a puxo para um abraço.
Tsuyu-Você já entra para lutar contra o Clint. Fala ela séria, enquanto me solta.
S/n-Obrigada. Você pode chamar as meninas, tenho algo para fazer. Falo com um sorriso de canto, enquanto me olho no espelho.
Tsuyu-É pra já! Fala ela sorrindo, saindo do banheiro para ir até as meninas.
O que aconteceu foi super esquisito. Eu tive a visão do que iria acontecer comigo, em um ano caso eu tomasse as mesmas decisões.
Sunna tinha o poder de ilusão, ela me colocou pra dormir, para que eu perdesse perder a luta, e assim não chamar a atenção.
S/n-Será que eu ainda tenho o poder do infern... Tento ativa-ló e logo tenho a surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanfictionS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...