Verdade ou Desafio?.

3.7K 282 418
                                    

EDITADO!!!

Jack-oi s/n? tá tudo bem?

S/n-oi jackzinho, é você tava aonde? Falo desconfiada.

Jack-bem,eu tava andado por ai é você acredita que eu ouvi uns gemidos de alguma sala daqui?

S/n-meu Deus como assim,jura? Ponho a mão na boca fingindo surpresa.

Jack-acho que alguém que se machucou em alguma luta né?

S/n-acho que sim. Falo segurando o riso.

Jack-bem você tem planos no sábado? Pergunta ele com um sorriso.

S/n-acho que não. Falo séria.

Jack-quando vai ser a noite das garotas?

S/n-bem provavelmente no domingo. Falo séria.

Jack-bem, você aceita sair comigo sábado? Pergunta ele com um sorriso.

S/n-se eu não tiver compromissos sim. Falo com um sorriso.

Jack-okay, você vai voltar pra sala agora?

S/n-vamos,eu vou chamar o Klaus para ir para casa. Falo séria olhando para o chão.

Quando falo isso Jack me olha sério, é fala.

Jack-sabe s/n eu não entendo. Fala ele sério.

S/n-o que foi? Falo séria.

Jack-o Klaus trabalhando como seu mordomo. Fala ele sério. -a família dele é a mais rica de solaria!,ele não precisa do seu dinheiro. Fala ele sério olhando para mim.

S/n-ainda não vi o problema. Falo séria.

Jack-por que você não despede ele? Pergunta ele sério.

S/n-por que eu iria fazer isso? Falo séria. -Klaus é bem mais que um mordomo. Falo com um sorriso de canto debochado.

Pensamento da s/n: é o cara que me fode com força.

Jack-e que eu acho estranho ele ser extremamente rico, é trabalhar para você. Fala ele sério. -nunca achei problema trabalho,mas no caso dele é intrigante. Fala ele com um sorriso de canto.

S/n-se é isso que ele quer o deixe,o que Klaus faz ou deixa de fazer não é seu problema. Falo séria.

Jack-mas é que...

S/n-cala a porra da sua boca. Falo séria.

Antes que Jack fale mais alguma coisa, começo a andar na frente dele indo em direção a sala do camarote, depois de uns minutinhos chego na sala aonde estava o pessoal.

Kirishima-oi s/n você foi ótima na luta. Fala ele com um sorriso.

S/n- obrigada kiri. Falo com um sorriso.

Denki-uma verdadeira Deusa.

S/n-eu sei amor. Falo com um sorriso de canto.

Deku-você foi demais s/n. Fala ele com um sorriso.

S/n-obrigada dekuzinho.

Deku-como foi a sensação de ganhar a luta? Pergunta ele com um sorriso.

S/n-olha foi bem...

Antes que eu termine de falar Hashi vem até mim é fala,me atrapalhando.

Hashi-ae s/n esses teus amigos humanos são chatos. Fala ele sério. -principalmente esse loiro intitulado de Bakugou. Fala ele revirando os olhos ao falar o nome de bakugou.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora