Acertos no shopping.

6.4K 552 781
                                    

S/n on;

Após sair da sala de jantar,vou até meu closet é escolho uma roupa para ir para a terra,eu estava ansiosa para ver meu pai e ver o que me aguarda nesta escola.

Vou até meu banheiro tomo um banho demorado passo alguns cremes cheirosos, arrumo meu cabelo faço um delineado passo um gloss e escolho uma roupa bem adequada.

Roupa que s/n escolheu:

S/n-já sou uma gostosa, com essa roupa então fiu fiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n-já sou uma gostosa, com essa roupa então fiu fiu. Falo me olhando no espelho.

Freya-meu amor, já está pronta? Fala a loira entrando no meu quarto.

S/n-oi tia tô sim. Falo indo até ela com um sorriso.

Freya-você está bem? Com a decisão de sua mãe, de Máni e Odin? Pergunta ela passando a mão em meus cabelos.

S/n-até que sim, estou com saudades do meu pai. Falo olhando para ela com um sorriso.

Freya-meu amor eu posso te aconselhar? Fala ela sorrindo.

S/n-claro que sim tia. Falo sentando em minha cama e ouvindo a loira atentamente.

Freya-seja cuidadosa em relação aos humanos por favor,alguns brincam com seu coração,seja fodona,mais fodona que você já é!

S/n-obrigada tia Freya irei sim. Falo sorrindo.

Freya-tente não demonstrar sentimentos, caso você achar alguém digno de você, sinta, se apaixone! Fala ela com um sorriso. -Se for fazer amizade seja legal ,se alguém tentar te pisar pise muito pior na pessoa você e a herdeira de solaria meu amor você é solaria! Fala ela me olhando séria.

S/n-Obrigada Tia, você sempre fala isso, que sou Solaria. Falo com um sorriso bobo.

Freya-Você tem poderes impressionantes querida, só não tem noção disso ainda.

S/n-Sei. Falo rindo. -Uma meia Humana com poderes impressionantes, essa foi boa.

Antes que eu fale mais alguma coisa, sinto a mão de Freya segurar minha cabeça. A loira segurava meu queixo com cuidado, olhando bem para meus olhos.

Freya-Nunca tenha dúvidas do seu potencial, S/n! Fala ela me olhando séria. -Uma rainha nunca mostra fraqueza. Fala ela soltando meu rosto, me olhando séria.

S/n-Perdão tia, esqueci que fui criada por Quatro Deuses narcisistas que nunca demostram fraqueza. Falo com um sorriso de canto.

Freya-Isso mesmo querida. Fala ela se levantando, indo em direção ao espelho.

S/n-Então tia, mais algum concelho? A pergunto enquanto a olho se admirando no espelho.

Freya-Se coloque em primeiro lugar sempre, ninguém está a cima de você!

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora