Dabi-eu adoraria,o que você gostaria de fazer?
S/n-alguma coisa que nos relaxe,que tal?
Dabi-eu adoraria.
Dabi chega perto de mim e ele olhava no fundo dos meus olhos,eu me aproximo dele para o beijar,ele recua um pouco porém ele cede e finalmente me beija,seu beijo era ardente sua pegada era muito gostosa,eu me levanto do bando e sento em seu colo e volto a beijá-lo ele pegava em minha bunda a apertando,eu rebolava lento em seu colo,eu já conseguia sentir seu membro já duro, sentia que era grande,eu paro o beijo pois estava sentindo Sunna,meu tio Máni,Freya,Klaus, meu pai,e alguns dos meninos,eu não queria terminar aquilo eu queria sentir Dabi dentro de mim.
S/n-dabi?
Dabi-oi,o que foi. Fala ele querendo me beijar.
S/n-algumas das pessoas que fizeram a minha noite ruim estão aqui,porém eu ainda quero fuder com você!
Dabi-eu tão vamos pra algum hotel?
S/n-não vai dá tempo,vamos pro escorregador.
Dabi-ta fechado.
S/n-foda-se quer me foder não?
Dabi-eu tão vem logo!
Dabi me carrega em seus braços me beijando e passando a mão por cima da minha intimidade,eu fecho minhas pernas em sua cintura,nossos beijos eram cheio de desejo,logo chegamos ao escorregador, entramos,o escorregador tinha um casinha em baixo que tinha como fecha a parte de escorregar,e entrada então era tipo um casinha alta que tinha um escorregador, nós entrámos e Dabi me põe no chão em um movimento ele tira meu vestido,como eu estava sem sutiã ele começou s chupar meu seio ele brincava com um e chupava o outro,ele olhava pra mim com um sorriso no rosto,eu gemia baixo,até que ouvi a voz de Sunna e do meu pai o Toshinori.
Sunna-filha??
Toshinori,-s/n? aparece por favor!
Freya-a/n? Florzinha da tia?ap.....
Minha tia Freya para de falar como se estivesse sentindo algo. Acho que ela tinha percebido.
Freya-ela!ela não tá aqui! Estamos procurando errado!
Dabi-acha que eles descobrem?
S/n-acho que não
Dabi logo desce põe minha calcinha lado e começa a passar seus dedos estimulando minha intimidade,eu botava a mão em minha boca para ninguém ouvir meus gemidos.
Klaus-se acho que ela tá aqui sim! procurem rápido.
Sunna-eu concordo com o Klaus acho que ela tá aqui!
Freya-impressão a sua minha irmã.
Sunna-nem vem agora Freya tô chateada com você!
Bakugou-acho que devemos deixar ela esfriar a cabeça.
Uraraka-eu também acho,ele teve muito estresse pra um dia só!
Momo-deixem ela descansar,daqui a pouco ela aparece.
S/n-puta que pariu me chupa logo Dabi. Falo baixinho gemendo
Dabi-você e muito safada. Fala ele sorrindo e começando a me chupar.
Dabi começou a me chupar,ele logo introduziu dois dedos em mim,eu tentava não gemer porém era impossível,eu sentia ele sorrindo com esta cena de minha tentando não gemer.
Freya-vamos,acho que ela tá tentando descansar. Fala ela dando uma gargalhada.
Logo sinto todos saírem em me deixarem finalmente sozinha com o Dabi,ele logo introduzi mais um dedo dentro de mim, sinto seus 3 dedos dentro de mim,como não tinha mais ninguém eu vejo bem alto seu nome,logo sinto meu primeiro orgasmo vindo, Dabi aumenta os movimentos, é em instantes gozo em seus dedos é em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
Hayran KurguS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...