Den- preparada?
S/n-sim. Falo séria olhando para ele através do espelho.
Eu logo troco de roupa com meu poder de troca de roupas para facilitar.
Roupa que s/n escolheu:
Den-tá linda. Fala ele com um sorriso malicioso.
S/n-eu sei. Falo com um sorriso de canto.
Den-por acaso eu ouvi a sua conversa com a freya é...
Antes que ele termine de falar eu o atrapalho é falo.
S/n-eu aceito a proposta de ser rainha do inferno obscuro!
Den-finalmente ira assumir seu reino. Fala ele com um sorriso.
S/n- quais são os benefícios?
Atenção nos novos poderes.
Den-você terá controle sobre todos os demônios,com uma gota do seu sangue você poderá criar demônios leais,você pode invocar serpentes de qualquer tamanho,você pode invocar chamas infernais. Fala ele sério.
S/n-tem mais?
Den-sim. Fala ele com um sorriso. -você poderá criar tempestades de raios com larva,pode controlar pessoas com o sangue delas, você pode invocar uma coruja que irá te ajudar no que quiser,é terá controle total do inferno como rainha oficial. Fala ele sério. -você aceita? Pergunta ele com um sorriso de canto.
S/n-eu..
A minha atração pelo inferno era gigantesca,era como se eu fizesse parte dele, estava na cara que eu ia aceitar, precisava de poder para destruir minha família.
S/n-obviamente eu aceito meu querido. Falo com um sorriso de canto. -quando acontece?
Den-agora. Fala ele sério.
S/n-amei,que rápido. Falo com um sorriso de canto.
Den-aqui fura o dedo. Fala ele me entregando uma agulha.
S/n-é depois disso?
Den-nós iremos juntar nossos dedos, aí após isso você é a rainha não oficial do inferno,tudo que vai faltar e a apresentação as almas. Fala ele sério.
Dou um sorriso de canto, é furo com a agulha é logo depois Den faz a mesma coisa,juntamos nossos dedos é ele fala.
Den-S/n Yagi Solaria,jura que protegerá é irá ser rainha do inferno obscuro até o fim? Pergunta ele me olhando sério.
S/n-juro. Falo olhando séria para ele.
Den-como rei número um do inferno obscuro eu te corou rainha do inferno obscuro. Fala ele com um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanfictionS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...