punição de Clint.

3.3K 244 317
                                    

Este capítulo contém gatilhos.

S/n-sim eu quero! quando iremos?

Den-que tal amanhã a noite?

S/n-amanhã não dá,eu tenho um encontro com um carinha muito fofo.

Den revira os olhos em sinal de reprovação,ele olhava pra mim com malícia como eu estava de toalha.

Den-então sábado?

S/n-vou sair com um amigo.

Den-nossa que vida movimentada você tem né!que tal agora?

S/n-sim,vamos!

Den-não vai se trocar? Fala ele com um sorrisinho.

S/n-sim!acho que tenho que ir com uma roupa a altura.

Den-sim, você e bonita de todo jeito.

Eu me olho no espelho imaginando o que eu iria vestir,como sou a nova rainha do inferno eu tinha que me vestir a altura eu queria ser respeitada no inferno.

Roupa que s/n escolheu com o seu poder de trocar de roupas:

 Den-uau você está uma verdadeira rainha,que lindeza! Fala ele me olhando boquiaberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Den-uau você está uma verdadeira rainha,que lindeza! Fala ele me olhando boquiaberta.

S/n-vamos!?eu tenho que punir aquele filho da puta!

Den-claro minha rainha!

Den abre um portal que dá direto a sala do trono do inferno,entro vejo meus avós sentados em umas cadeiras,olho pro final da sala aonde havia os tronos do rei e da rainha eles estavam vazios.

S/n-olá vovós como vai a vida?fazendo muito crochê?

Muldilfari-haha que engraçado,tinha que ser sua neta né Hestia!

Hestia-oi bebê que dizer Rainha. Fala ela se curvando.

S/n-own que fofo,adoro quando se curvam para mim. Falo debochando.

Muldilfari-ó netinha eu tenho uma dúvida.

S/n-fale logo senhor gigante caído. Falo me sentando no meu trono é olhando debochada para ele.

Muldilfari-quando Solaria ira saber que você e rainha do inferno obscuro?

S/n-eu quero primeiro assumir o trono de lá!se eu revelar antes do tempo não poderei ser rainha de Solaria,já pensou eu ser rainha de lá?

Hestia-seria uma boa estratégia. Fala ela pondo a mão no queixo em sinal de aprovação.

S/n-claro que seria,eu como rainha de dois mundos?eu poderia mudar o tudo o que eu acho injusto lá,eu teria o poder. Falo dando uma gargalhada maligna.

Muldilfari-essa é a minha neta!

Hestia-que orgulho

Den-uau nunca imaginei que você seria assim. Fala ele debochando.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora