Nós tomamos outro banho vestimos um roupa confortável e vamos dormi de conchinha.
Quebra de tempo.
Eu acordo ouvindo batidas em minha porta eu abro os olhos e vejo que Tamaki já tinha ido e deixou um bilhete ao meu lado.
Querida s/n eu já fui pois quero ir fazer o trabalho de dupla com a Nejire beijos até depois.
Com amor tamaki.
Eu leio o bilhete e levanto da cama e vou até a porta e vejo que era Klaus,eu abro a porta é ele entra.
Klaus-oi gatinha. Fala ele beijando meu rosto.
S/n-oi fofo. Falo fechando a porta e indo até a cama.
Klaus-dormiu bem? Fala ele sentando na cama.
S/n-muito bem. Falo sentando ao lado dele.
Klaus-ta bom então eu queria saber quando a gente pode sair?
S/n-amanhã tá bom pra você?
Klaus-ta sim,eu já vou indo o babaca do Den me mandou espalhar a notícia que você e rainha. Fala ele emburrado.
S/n-sério?a Klaus você viu o Jack?
Quando eu falo o nome de Jack Klaus olha para mim com uma cara séria ele levou a sua mão até meu pescoço é apertou de leve.
Klaus-eu não vi aquele idiota, é outra coisa s/n eu não gosto dele,eu é ele somos inimigos número um,eu não mando e você e nunca mandarei porém se você ficar com ele eu vou te punir!vou te punir tanto que você não vai mais andar tá entendendo? Fala ele apertando meu pescoço de leves.
S/n-sim, porém eu iria amar ver a minha punição. Falo com um sorriso malicioso.
Klaus-cara não testa a minha paciência,eu não quero ver você mancando.! Fala ele dando uma risada maliciosa.
S/n-eu ia amar ficar mancando. Falo debochando.
Klaus-eu até poderia te punir agora porém tenho que sair. Fala ele dando um selinho em mim e se alevantando da cama. -A s/n aquele seu amigo acho que o Todoroki tava te procurando pra fazer um trabalho aí. Fala ele abrindo a porta.
S/n-a diz a ele me encontrar na biblioteca,a e outra coisa deixa ela reservada só para nós dois. Falo entrando no banheiro.
Klaus-okay.
Klaus sai de meu quarto e eu entro no banheiro e tomo um banho relaxante eu fecho meus olhos e me concentro em falar com Lilith.
Lilith-oi fofa, gostou de dar a buceta pro meu filho?
S/n-ué como você sabe?!
Lilith-menina eu sei de todos os seus pensamentos.
S/n-okay isso e estranho, você tá com raiva?
Lilith-então eu não tô não a vida e de vocês,eu só quero te lembrar de tomar anticoncepcional.
S/n-eu só queria arranjar um jeito de recuperar as minhas forças eu dei pro den e pra outro carinha aí.
Lilith-quando você terminar de fuder ativa o poder de rainha do inferno obscuro e ele irá te regenerar rapidinho,aí você vai poder dar pra vários caras.
S/n-dica de ouro em Lilith,por que não me falou antes?
Lilith-era legal de ver sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanficS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...