a coroação

2.6K 216 169
                                    


S/n-quem vai estar na coroação?

Hestia-na hora de sua coroação,no caso lá na sala do trono só ira ter algumas pessoas importantes,no caso alguns generais e mais uma coisa, você tera uma pessoa que ira fazer tudo pra você.

S/n-tipo o uma babá? Falo debochando.

Hestia-não bobinha,se você precisar matar alguém e não quiser sujar as mãos ela te ajudará,o nome dela e Lily.

S/n-quando eu irei falar com o povo do inferno?

Hestia-assim que a sua coroação na sala do trono acabar.

S/n-hum agora vamos? Falo olhando no espelho

Hestia- claro meu neném.

Saio do meu quarto conversando com Hestia.

S/n- Solaria já sabe que o inferno obscuro já tem uma nova rainha? Falo andando de cabeça erguida.

Hestia-sim, porém eles não sabem que é você.

S/n-melhor assim, daqui umas semanas eu faço 18 e finalmente poderei ser eleita como rainha de Solaria. Falo com um sorriso debochado.

Hestia-por que você quer ser rainha dos dois reinos. Pergunta ela curiosa.

S/n-cansei de ser chamada de fraca pela minha família!eles pensam que eu não serei capaz de ser a nova uma boa rainha,minha mãe sempre me chamou de fraca por ter sangue humano!ela começou a menosprezar meu pai depois da gravidez,vou mostrar a ela é a todos que eu sou muito forte. Falo friamente.

Hestia-assim eu espero!o inferno inteiro está ao seu lado.

Paramos de falar pois ouvimos a voz de Den me chamando,olho para trás e ele tava com o cabelo solto e com uma roupa que mostrava seu abdômen definido.

Den-uau,que gatinha você tá,vamos entrar juntos?

S/n-claro,eu vou na frente.

Me posiciono de frente pra sala do trono e sem demora eu entro na sala do trono de cabeça erguida como uma verdadeira rainha,assim que eu ponho meus pés na sala todos se curvam alguns demônios eram estranhos, porém outros estavam mexendo comigo,vejo que só tem uma cadeira do trono,paro no meio da sala do trono e Muldilfari vem até mim,Hestia estava de trás de mim e Den ao meu lado.

Muldilfari-hoje e motivo de alegria,o Inferno obscuro ganhará a legítima herdeira de seu trono!a verdeira rainha ira governa o inferno,ela e a verdeira rainha do mal,a minha neta S/n Solaria a herdeira do inferno é de Solaria. Fala ele se curvando para mim.

Sem demoras vejo um tipo de demônio de cabelo branco e que usava tapa olho trazendo a coroa para Muldilfari, Den sai de meu lado e fica ao lado de Muldilfari e Hestia faz a mesma coisa.

Den-essa coroa e a coroa da criadora do inferno!A grande Lilith,temos que ser gratos a ela!essa coroa mostra se a próxima rainha será forte suficiente,se ela ficar preta que dizer.

Hestia- Fracasso! Fala ele completando.

Muldilfari-já se ela ficar sem cor que dizer que a próxima rainha é fraca.

Den-se ela ficar vermelha quer dizer que a próxima rainha tem a mesma quantidade de poderes de Lilith ou até mais poderosa,agora S/n ajoelhe! Fala ele apontando pra frente dele.

Ando até eles me ajoelhando a frente deles,logo Den fala.

Den-S/n Solaria você jura ser uma boa rainha?

S/n-juro. Falo olhando seria pra eles.

Hestia-jura proteger seu povo, é será a mais maligna rainha de todas?

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora