AVISO SOBRE O LIVRO (NÃO CONTINUE LENDO ANTES DE VER O AVISO)!

1K 25 0
                                    

Oi minhas lindas, este aviso não é sobre um fim.

Esse livro foi meu primeiro livro aqui na plataforma, e quando comecei a escreve-lo meu português não era tão dominado como antes.

Após uma breve revisão de quase um ano, percebi que é impossível EDITAR a história sem afetar os números, ou comentários que particularmente são os melhores da saga!

A história irá continuar, mas não irei edita-la, eu estou reescrevendo ela e postando aqui mesmo na plataforma, com o mesmo nome o que muda é que ela será uma reescritura deste livro.

O QUE MUDARÁ?

PERSONAGENS.

Algumas personalidade, aparências mudaram. Muitos personagens que passaram pela história tem personalidade bem escrota, ou muito mesquinha. A aparência também mudará, porque alguns personagens (Hashi) só tem uma foto existente, e não queria isso, quero que a imaginação flua ao olharem VÁRIAS fotos dos personagens.

DIÁLOGOS.

Alguns diálogos entre personagens são bem curtos, é como se a história corresse bastante para ser acabada, e isso é extremamente feio. Então na nova adaptação, diálogos fortes e longos serão iniciados. E sim, capítulos maiores com mais de cinco mil palavras virão. 

CÉNARIOS.

Alguns cenários também serão ou excluídos ou adicionados.

ENREDO.

Continuará o mesmo.

PAI.

A relação com TOSHI melhorará muito.

PEGAÇÃO.

Seguirá a trisal até com garotas.

É isso meus amores, qualquer coisa me avisem.

PARA ACHAR A HISTÓRIA REESCRITA BASTA CLICAR NO MEU PERFIL.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora