Os brinquedos de Klaus HOT

3.2K 178 274
                                    

Klaus-tira esse sangue que eu vou te punir um pouco. Fala ele sorrindo maliciosamente. -Vou buscar uns brinquedos. Fala ele saindo do quarto.

Eu demoro um pouco no banho pôs estava com bastante sangue em meu corpo,saio do box do banheiro e vou até a pia escovar os dentes,eu me seco,passo uns cremes em meu corpo para ficar mais cheirosa,eu passo um perfume e ajeito meus cabelos e saio do banheiro,quando saio Klaus estava sentado em uma poltrona de couro preta que tinha em meu quarto,ele estava no escuro com um sorriso malicioso em seu rosto.

Klaus-já acabou o banho meu sol? Fala ele sentado na poltrona de couro com um chicote em sua mão.

S/n-já acabei sim,pera o que é isso na sua mão? Falo me fazendo de desentendida e sentando na cama.

Klaus-sabe meu amor, você andou me escondendo bastante coisas esses últimos dias, você se tornou rainha do inferno obscuro é nem me contou,que coisa feia. Fala ele com uma cara maliciosa se alevantando e vindo lentamente até mim que estava sentada na cama de toalha.

S/n-sabe Klausinho eu não podia falar nada,eu infelizmente tive que esconder isso tudo de você. Falo me fazendo de inocente.

Klaus-tudo bem meu amor,eu entendo a situação que você se encontrava naquele momento,porém lembra no dia que você abriu a boate? Fala ele em minha frente me olhando com um olhar sério e com um sorriso malicioso.

S/n-lembro sim mi amor. Falo com um sorriso malicioso.

Klaus-eu fiquei incomodado com aqueles demônios,aí você começou a dançar eu fiquei preocupado,aí você do nada parou a dança e saiu correndo da boate,eu fui atrás de você e eu vi que você usou o portal e veio para o seu quarto, porém eu como gosto muito de você vim ver se você estava bem. Fala ele sério.

S/n-pera você veio atrás de mim? Falo nervosa.

Klaus-sim meu amor,e adivinha eu ouvi você gemendo,eu consegui ouvir com o meu poder especial,é adivinha hoje eu vou te fazer gemer até você perde a voz. Fala ele sussurrando em meu ouvido sério.

Quando Klaus fala ele isso meu corpo arrepia mais que tudo,ele estava com uma cara séria.

S/n-ficou com ciúmes? Falo sorrindo debochada.

Klaus-não é ciúmes,pois como o Den falou quem divide multiplica. Fala ele se aproximando de minha boca.

S/n-que fofo você pensar assim meu amor. Falo puxando ele para um beijo.

Klaus me impede de beijá-lo e puxa minha nuca pegando meu cabelo puxando ele delicadamente e falando pra mim.

Klaus-o que você pensa que está fazendo em gatinha?hoje eu vou te castigar meu amor. Fala ele com um sorriso malicioso.

S/n-O que você ira fazer comigo? Falo debochando.

Klaus-te castigar,como você já está nua só quero que você tire essa toalha. Fala ele tirando sua roupa.

Klaus tira a sua roupa e senta ao meu lado,eu me levanto da cama e fico de frente á ele deixando a toalha cair, Klaus me olha encarando cada parte do meu corpo, eu passo a mão em meu corpo é Klaus pega o chicote e fala.

Klaus-gatinha,eu quero que você se deite no meu colo e de bunda pra cima,vem aqui vem. Fala ele batendo em seu colo.

Eu apenas assinto com a cabeça e me deito no seu colo com a bunda pra cima,Klaus passa a mão na minha bunda alisando ela e ele fala.

Klaus-a meu amor que lindo, sabe acho que você tá merecendo algumas chicotadas por ter escondido tantas coisas de mim. Fala ele tacando a primeira chicotada em minha bunda.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora