Dou um sorriso de canto é logo falo alto para eles finalmente perceberem que eu estava lá.
S/n-que coisa feia,uma conspiração contra a rainha na frente dela. Falo em um tom de deboche
Quando falo isso todos olham para minha direção surpresos.
Hashi-aonde você tava em?! Fala ele sério com a sobrancelha levemente arqueada.
Olho para ele com um sorriso de canto e falo.
S/n-não importa aonde eu estava. Falo séria.
Loki-aonde diabos você se meteu? Fala ele vindo em minha direção. -esqueceu que você tem filho agora s/n?!
Quando ele fala em Lohan olho séria para ele e falo.
S/n-como está a criança? Falo séria.
Klaus-você quis dizer seu filho né s/n?! Fala ele furioso.
S/n-você tá surdo?eu perguntei como ele está. Falo séria.
Loki-você está se tornando a Sunna. Fala ele sério.
Quando ouço aquelas palavras de loki,quebro a taça em minha mão com ódio,não conseguia acreditar que ele havia falado aquilo para mim,me levanto com ódio é desço lentamente as escadas,olho para ele séria é falo.
S/n-como ousa falar assim comigo,quem você pensa que é? Falo indo em sua direção.
Loki-eu,eu sou seu irmão mais velho,o primogênito,o filho que foi escolhido para governar. Fala ele sério.
Quando ouço as palavras de loki, me surpreendo, não esperava que ele fosse falar aquelas malditas palavras,eu acreditava que loki era diferente,que ele não queria o trono,que ele apenas queria ficar comigo.
S/n-resolveu mostrar as garras,loki? Falo com um sorriso de canto debochado.
Loki-eu não quis dizer isso,eu quis dizer que você me deve explicações por ser seu irmão mais velho. Fala ele me olhando sério.
Dou de ombros é vou até a mesa aonde estavam alguns papéis jogados.
S/n-o que aconteceu, nesses dias? Pergunto olhando os papéis na mesa.
Klaus-metade de Solaria foi destruída. Fala ele sério.
Velho sábio-nós pensávamos que você estava morta,ou em cativeiro. Fala ele sério.
S/n-só porque solaria se despedaçou? Falo séria.
Luke-sim, você é rainha de solaria,se algo ruim acontecer com você,solaria desmorona e pessoas morrem.
Olho séria para ele é pergunto.
S/n-tivemos baixas? Pergunto séria.
Jack-não, ninguém morreu,ainda.
S/n-o que tenho que fazer para, salvar o meu reino?
Velho sábio-você tem que reabastecer a fonte de poder,de solaria.
S/n-tá, irei fazer isso. Falo séria.
Klaus-s/n temos que conversar. Fala ele sério.
S/n-não tenho tempo. Falo séria.
Klaus-s/n. Fala ele em tom de voz penetrante.
Não o respondo é falo.
S/n-quero falar uma coisa pra vocês, já que estão todos aqui, será mais fácil. Falo séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanfictionS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...