S/n-pera ai o ex da freya quer falar comigo? Falo surpresa vestindo uma blusa que dabi deixou pra mim.
Thom-uhum.
S/n-tô descendo.
Depois de uns minutos eu desço e vejo Jhonny o ex contatinho de freya me esperando.
Jhonny:
S/n-olha se não é o pau mandado do Jhonny. Falo com um sorriso debochado.
Jhonny-s/n eu quero me juntar a você. Fala ele sério.
S/n-como assim se juntar a mim?
Jhonny-a freya disse que você tava do mal e tava juntando pessoas pra acabar com solaria. Fala ele sério.
S/n-aquela puta falou o que? Falo furiosa. -Eu nunca vou acabar com solaria, aquele reino e meu é eu nunca acabaria com ele. Falo ativando meu poder do sol.
Thom-s/n calma,seus cabelos estão voando! Fala ele descendo as escadas em direção a gente.
Jhonny-s/n,eu quero me juntar a vocês por que a freya me iludiu,ela me enganou ela me traiu! Fala ele com raiva.
S/n-o que você esperava da freya Jhonny,amor?,a freya e a deusa da fertilidade é da sexualidade óbvio que ela iria te trair. Falo indo em direção ao bar desativando o poder do sol.
Clark-eae s/n aceitaremos ele? Fala ele me servindo uma bebida.
S/n-obvio que sim. Falo com um sorriso maléfico. -Bem Jhonny me passe os últimos acontecimentos com o pessoal. Falo bebendo.
Jhonny-freya quer tomar o trono. Fala ele se sentando ao meu lado no bar.
S/n-ela nunca conseguiria. Falo tomando um gole de whisky.
Jhonny-Klaus,Hashi e jack estão do lado dela. Fala ele sério.
S/n-eu já imaginava,ele não é seu filho Jhonny?
Jhonny-sim, porém ele ficou do lado da freya. Fala ele sério.
S/n-muito bom saber disso, tenho que me arrumar tenho aula.
Clark-você não quer ficar?
S/n-não tenho assuntos a tratar por lá.
Jhonny-a s/n a freya tá trabalhando lá. Fala ele sério.
S/n-olha só mais um motivo pra mim ir. Falo debochada.
Subo as escadas em direção ao meu quarto,eu entro tomo um banho,escovo os dentes,pego o uniforme é faço as minhas alterações.
Acessórios que a s/n adicionou:
Cinta liga:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanfictionS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...