O nascimento.

1.3K 104 251
                                    

CONTÉM HOT KLAUS.

Dabi-eu nunca faria mal a minha garota. Falo bebendo whisky. -sempre vou te amar minha diabinha,espero que você me perdoe. Falo chorando

Quebra de tempo. Nove meses.

Já tinha se passado nove meses desde o dia que descobri minha gravidez,eu estava bem é feliz, minha gravidez estava sendo calma é alegre os meninos cuidavam muito bem de mim,Klaus não desgrudava de mim,Hashi é jack estavam montando o quarto inteiro do bebê, thom é clark estavam cuidando da minha alimentação é Den fazia massagem em mim todo dia,loki ficava me vigiando toda hora pra ver se eu tava bem é meu pai ficava desenhando coisas para o bebê.

Quando voltei pra Solaria botei tudo em ordem,com apenas dez meses de reinado Solaria se tornou o reino mais rico junto o reino da lua é o inferno obscuro,meus poderes estavam controlados é eu tinha evoluído alguns.

Minha vida era pública então quase tudo que acontecia o passava nos jornais da terra, menos minha gravidez que ninguém da terra sabia, somente a mina é momo sabiam.

S/n-klaus agora eu não sei que nome pôr no bebê.

Eu estava fazendo crochê com klaus em meu quarto.

Klaus-que tal luna se for menina? Fala ele bordando um pano.

S/n-amei é se for menino?

Klaus- põe luno. Fala ele brincando.

S/n-eu acho que...

Lembranças.

Eu estava com dabi em um hotel deitados de conchinha logo após fudermos.

Dabi-sabe s/n se tivéssemos um filho queria que o nome fosse Lohan. Fala ele olhando no fundo dos meus olhos.

S/n-lohan?

Dabi-ou Luna, Lohan significa luz.

S/n-vou anotar. Falo com um sorriso debochado.

Lembranças off.

Klaus-eu acho que?..

S/n-pode ser Lohan. Falo olhando para o chão com um sorriso.

Klaus-por que?

S/n-significa luz.

Klaus-eu amei.

Loki-eu também! Fala ele surgindo do nada.

S/n-que susto, assustou a mim e o bebê! Falo com um sorriso debochado.

Loki-ai credo.

Klaus-oi loki estávamos escolhendo o nome do bebê.

Loki-amei Luna e Lohan é lindo! Fala ele sentando na cama.

S/n-obrigada maninho.

Hashi é jack entram suados sem camisa e brigando no quarto.

Hashi-porra seu lesado eu falei pra comprar o berço depois seu otário!

Jack-vai tomar no seu c..

S/n-mas que porra não pode falar palavrão perto do bebê! Falo brigando com os dois.

Loki-porra em s/n olha a boca! Fala ele debochando.

Klaus-parou caralho! Fala ele debochado.

S/n-haha seus engraçados, tá vocês por que estão brigando?!

Jack-essa anta!

Hashi-esse inquilino comprou o berço azul do bebê,a gente nem sabe o sexo dele!

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora