Os vilões.

1.3K 121 195
                                    

S/n-kiris você pode me ajudar?

Kirishima-claro. Fala ele me pegando no colo.

S/n-uau você é bem forte. Falo admirada.

Kirishima-obrigada. Fala ele corado.

O sinal toca é todos voltamos pra sala.

Estavamos na aula do Mic ela já estava no finalzinho, quando a aula dele já ia encerrar o professor Aizawa chama a gente pra um treinamento surpresa, nesse treinamento iria ter alguns alunos do primeiro é do terceiro,era uma arena bem grande tinha algumas pessoas é a nossa sala, algumas pessoas da sala do Tamaki, é alguns do 1B e o Shinsou.

Aizawa-bem vindos a todos,antes de começar o treinamento eu tenho um aviso,O shinsou agora é da companhia dos heróis ele vai ficar na sala da 1A espero que ele seja bem recebido. Fala ele sério.

Deku-vai ser um prazer te receber. Fala ele simpático.

Shinsou-tanto faz. Fala ele indo até nós.

Mic-bem depois vocês conversam com o novo colega de vocês,o treinamento é o seguinte vocês irão se proteger é proteger os seus colegas pois vilões irão atacar vocês.

Menina-é quem seria os vilões? Fala ela agarrada no braço de tamaki.

Mic-Aizawa é o All Might, é alguns alunos do terceiro ano.

Menina-eu me candidato com as minhas amigas.

Mic-okay então.

Toshinori-cheguei. Fala ele vestido com a roupa de herói.

Aizawa-preparados?

Mina-nasci pronta. Fala ela com um sorriso.

Aizawa põe seus óculos é meu pai se prepara pra atacar, é as meninas também.

Menina-a puta da s/n é minha. Fala ela correndo em minha direção.

S/n-puta é a sua mãe sua vadia dos infernos. Falo pegando pelos seus cabelos.

Eu pego pelos seus cabelos a derrubando no chão, eu não ativo nenhum dos meus poderes eu quis bater nela com a minha força mesmo.

Menina-morra! Fala ela tentando me acerta.

Eu pego o seu braço é viro ele fazendo um barulho.

All Might-s/n não é pra machucar tanto!

S/n-ops acho que quebrei o braço dela. Falo debochada.

Tamaki-s/n para!

Menina-isso s/n para como eu vou dá a buceta pro Tamaki hoje? Fala ela debochada.

Naquele momento quando eu ouvi aquelas palavras uma raiva imensa subiu em meu corpo,eu dou um sorriso maléfico pego em seus cabelos é começo a arrastar ela pela arena.

S/n-você realmente acha que pode me vencer ou ganhar de mim em algum modo? Falo arrastando ela pelo chão.

Tamaki-s/n!..

S/n-eu sou a vadia mais gostosa que existe sua puta,eu posso ficar com quem eu quiser na hora que eu quiser pois eu sou a porra de uma gostosa já você tem que se arrastar pra conseguir que algum homem te coma. Falo puxando seu cabelo com força.

Menina-eu tenho uma ligação com ele!

Eu paro de puxar a garota é dou uma risada,eu dou um chute nela fazendo ela cair longe.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora