Eu matei o seu bebê.

1.1K 92 243
                                    

Sunna-mas que porra!

S/n-prontos pra brincadeira?

Odin-mas que porra é essa?!

S/n-vocês podem até ter tirado alguns dos meus poderes,mas eu não sou atingida fácil assim. Falo com um sorriso debochado.

Aproveito que Sunna que estava parada olhando surpresa para mim é invoco uma espada infernal e acerto fazendo ela cair no chão, Hestia vem até mim é joga uma bola de fogo contra mim eu desvio porém acerta meu braço.

Espada de s/n:

Muldilfari vem até mim com o seu martelo ele tenta acerta em mim porém eu desvio fazendo acerta no chão,olho para o chão é vejo ele todo quebrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muldilfari vem até mim com o seu martelo ele tenta acerta em mim porém eu desvio fazendo acerta no chão,olho para o chão é vejo ele todo quebrado.

Freya-dabi meu amor mata ela. Fala ela com um sorriso debochado.

Dabi-eu... não...claro minha rainha.

Dabi vem em minha direção e tenta usar a sua individualidade em mim,eu desvio porém ele corre até mim e me faz cair por cima dele.

S/n-caralho dabi reage seu cuzão! Falo olhando dentro dos seus olhos.

Ele dá um sorriso debochado é eu com muita raiva dou uma mordida em seu pescoço,sinto o gosto do sangue Dabi dentro da minha boca é ele logo grita com dor, saio de cima dele o deixando no chão com a mão no pescoço gritando de dor.

Máni-s/n eu quero que você morra! Fala ele furioso.

S/n-você não é o primeiro tio querido. Falo com um sorriso debochado.

Máni é odin correm até mim é tentam me acertar,eu desvio porém sou acertada por Hestia que estava atrás de mim, Muldilfari me dá um chute me fazendo cair perto das escadas que levavam até o trono.

Sunna-você não é ninguém querida, você é fraca,depois de te matar iremos matar todos os seus amigos é por fim o seu querido filho. Fala ela com um sorriso debochado.

Quando ela fala no lohan sinto um ódio crescer dentro de mim,eu dou uma risada debochada é me levanto.

S/n-sabe sunna você pode até tentar mas não vai consegui,eu sou a Deusa que matou todos os Deuses,eu sou a personificação do mal,eu sou o diabo mamãe. Falo com um sorriso maligno.

Máni-cala a sua boca sua puta,eu vou matar o seu bastardo eu vou acabar com a raça dele!

Odin-eu vou destruir tudo s/n!, volte para mim.

Sinto os poderes de odin sair de dentro de mim,por conta da fraqueza eu caio no chão com dor.

Sunna-você não tem ninguém aqui para te ajudar.

Dou um sorriso debochado é logo ouço uma voz furiosa entrar dentro da sala do trono.

Klaus-quem vocês pensam que são pra tratar a s/n assim,ela não é fraca, é vocês não iram matar o meu garotinho.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora