HOT Hawks

4.8K 240 270
                                    


Assim que vejo a mensagem ponho o salto e desço as escadas,e vou até a sala falar com o meu pai.

S/n-beijos papi tenho que ir,te amo. Falo dando um beijo nele que estava sentado no sofá.

Toshinori-cuidado, não volte tarde,papai te ama, você quer dinheiro?

S/n- dessa vez não papi, obrigada te amo. Falo abrindo a porta.

Ando até a esquina da minha casa,eu decidi que não queria que o Hawks me pegasse na porta de casa,vai que meu pai vê,logo vejo Hawks encostado no seu carro,olho pra ele e aquele homem tava uma delícia.

Roupa de Hawks:

S/n-uau passarinho você tá tão gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n-uau passarinho você tá tão gostoso. Falo com um sorriso malicioso em meu rosto.

Hawks-olha só você,tá uma delícia com está roupa. Fala ele me puxando para um abraço.

S/n-então aonde vamos?

Hawks-a um restaurante,e depois passear de carro,e depois você escolhe. Fala ele a última parte em meu ouvido.

Entro no carro é em pouco tempo estamos no restaurante,era um restaurante bastante chique um manobrista logo aparece pedindo as chaves de Hawks,entramos no restaurante é uma mulher leva a gente até uma sala reservada,a sala era linda ela ficava no segundo lugar,a sala tinha duas mesas e algumas velas espalhadas pela sala,Hawks puxa a cadeira e eu me sento, logo em seguida ele se senta e pede as entradas e vinho.

S/n- Hawks?eu sou de menor. Falo cochichando.

Hawks-relaxa,eu conheço o dono.

S/n-o que foi passarinho? você parece preocupado.

Hawks-não quero te deixar entediada. Fala ele pondo os cotovelos na mesa,as mãos na cabeça e olhando para mim.

S/n-poder falar. Falo me apoiando na mesa.

Hawks-seu pai não te contou? Fala ele curioso.

S/n-não,o que foi?

Hawks-nós professores tivemos uma idéia de levar os alunos do 1A do 1B e alguns do 1C e alguns do terceiro pra uma excursão, só que não temos idéia de onde levar vocês. Fala ele com uma carinha engraçada.

Neste exato momento eu tive uma idéia,lembrei que Den me falou que sábado vai ter o encontro de reinos pra apresentar a nova rainha do inferno obscuro,e no caso a minha ideia foi de levar todo mundo para Solaria,eu queria passar um tempo em Solaria pra saber dos planos deles, porém eu não podia ir por conta das aulas, então era um plano "perfeito" eu poderia me divertir com meus amigos,tira meus tios minha mãe,Odin do sério e ainda saber os planos deles e ainda meus amigos e os outros poderão ver minha entrada triunfal sábado.

S/n-acho que eu posso ajudar. Falo com uma cara de audaciosa.

Hawks-serio?verdade? Fala ele espantado.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora