Eu desativo o meus poderes é fico em frente ao telão é a todos que estavam na arena.Sunna- parabéns pela sua vitória filha. Fala ela tentando me abraçar.
Eu logo desvio do abraço de Sunna é falo.
S/n-a valeu. Falo séria.
Sunna-agora algumas palavras da ganhadora da luta de Solaria. Fala ela sem jeito.
Ela logo me entrega o microfone é fala baixinho.
Sunna-não fala merda.
Eu ajeito a postura é falo.
S/n-bom dia povo lindo. Falo com um sorriso. -só queria dizer que essa luta não foi por mim é sim por todas as mulheres já assediadas por esse bostinha. Olho séria para o telão é falo. -eu já fui assediada por ele é por outros homens que não vale apena citar aqui,bem eu fiz isso pois ele não podia ficar mais impune. Falo segurando o choro.
Klaus-ela não tá bem. Fala ele baixinho.
Saio do centro da arena de cabeça erguida é vou até o camarote aonde estavam o pessoal, enquanto eu caminhava até o camarote sunna logo corre até mim é fala
Sunna-tá tudo bem?
S/n-sempre estive bem sunna. Falo séria.
Ela pega em meu braço é fala com um olhar sério.
Sunna-me chama de mãe.
S/n-não quero te dar este desgosto de lembrar que sou sua filha!
Sunna-filha isso não é...
S/n-vai a merda mãe.
Solto meu braço de sua mão é vou caminhando rapidamente até o camarote,eu estava com meus sentimentos todos bagunçados,depois de um tempo eu chego no camarote.
Momo-amiga oi. Fala correndo é me abraçando.-sua louca naquela hora eu pensei que você tinha morrido! Fala ela me batendo.
S/n-eu não morro, era uma tática.
Uraraka-uma..uma tática senhorita s/n?!
Bakugou- você não sabe com eu fiquei preocupado caralho!
S/n-pera você preocupadoessa é muito boa,mais obrigada bombinha. Falo abraçando ele.
Hashi-tira a mão dela aí seu cara de merda!
Bakugou-você falou o que seu merda!
S/n-a não vão brigar,gente tem s/n pra todo mundo relaxem aí. Falo me sentando numa poltrona de couro preta.
Hashi-hum sei!
Jack-s/n?
S/n-pois não Jack?
Jack-é.. você foi muito bem,você é muito forte, evoluiu em vários aspectos. Fala ele ficando vermelho.
Dou um sorriso malicioso é falo olhando para ele.
S/n-obrigada jackzinho,claro que eu evolui quando você foi embora eu só tinha 15 anos. Chego em seu ouvido é falo. -além disso eu não sou aquela criança mimada de antes eu sei fazer muita coisa.
Hashi-ae s/n ele é meu irmão caralho!
Me afasto deixado Jack com uma expressão de choque.
S/n-relaxa hashizinho eu também amo você! Falo rindo é pegando whisky em cima de uma mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanfictionS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...