HOT Den

3.4K 199 280
                                    

S/n-fuder com você. Falo puxando ele para um beijo.

Den passa sua mão até minha nuca e me deita na cama com cuidado,ele fica por cima de mim e sobe a sua outra mão em direção aos meus seios ele apertava eles com cuidado.

Den-acho que você tá com muita roupa. Fala ele enquanto me beija.

S/n-eu posso cuidar disso.

Eu ativo meu poder de troca de roupas ficando nua.

Den-você e linda de roupa mais sem roupa eu te acho uma delícia. Fala ele beijando meus seios.

Den não esperou muito e já foi de encontro aos meus seios com o direito ele brincava e com esquerdo ele chupava com a sua mão que estava livre ele foi de encontro a minha intimidade ele começou estimular ela.

Den-a minha putinha já tá molhada? Fala ele me olhando com uma cara de safado.

Den estimulava minha intimidade e logo sinto dois de seus dedos entrando dentro de mim é logo eu solto um gemido de prazer,ele ia lento e rápido, enquanto ele botava seus dois dedos dentro de mim ele ia chupando meus seios,eu estava sentindo um prazer inexplicável porém ele para.

Den-tá na hora de eu sentir o seu gosto minha putinha. Fala ele me deitando na cama e descendo até a minha intimidade. -Que buceta linda. Fala ele começando a me chupar.

Den começa a me chupar e logo seus dois dedos voltarem a minha intimidade ele ia lento e me chupava com muita experiência,eu gemia com muito prazer,eu logo senti que o meu primeiro orgasmo vindo, Den começa a ir mais rápido com os dedos e logo eu gozo em seus dedos é em sua boca.

Den-que gostinho bom que você tem minha putinha. Fala ele subindo para me beijar.

Den me puxa para um beijo e eu logo passo as minhas mãos até sua camisa a tirando vendo seu abdômen bem trabalhado era como se ele tivesse sido esculpido por anjos,eu troco as posições fazendo ele ficar por baixo é eu sentada por cima dele eu saio de cima dele indo em direção a sua calça preta tirando ela e eu logo vi que ele estava sem cueca então eu logo vi seu membro grande duro e babando.

S/n-own já veio sem cueca? Falo com uma cara de safada para ele.

Den-claro,eu não queria te dá trabalho,agora me chupa minha putinha. Fala ele implorando.

Eu logo pego seu membro eu fiquei surpresa pois ele era incrivelmente grande eu começo a masturba o seu membro olho para o Den que estava com uma cara de prazer eu pego o seu membro e começo a passar a língua na glande de seu membro na intenção de fazer ele enlouquecer,eu passava a língua bem devagar em sua glande e longo ouço Den reclamar.

Den-S/a(seu apelido) se você não começar logo a me chupar eu vou te castigar. Fala ele sério.

Olho para Den com um sorriso malicioso em meu rosto e começo a chupar ele,eu chupava ele e o que não coube eu masturbava eu as vezes dava leve engasgadas para provocar ele e também por que seu membro era grande Den gemia alto e rouco é ele falava alguma palavrões,logo Den me puxa delicadamente e fala.

Den-agora cavalga pro seu homem minha putinha. Fala ele me pondo sentada.

Eu logo levanto o meu quadril e pego seu membro e ponho ele na entrada de minha intimidade porém eu tenho um pouco de dificuldade para fazer entrar por conta do tamanho e da grossura.

(okay no próximo hot eu vou fazer a s/n sentar pra alguém que não seja um cavalo KKKK)

Den-tá tudo bem?quer que eu coloque? Fala ele num tom preocupado.

The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora